Exodus: banda está confirmada no Wacken 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Wacken - Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Thrash Metal do EXODUS vai invadir o festival Wacken Open Air, que acontece entre os dias 4 e 6 de agosto de 2011, na pequena cidade de Wacken, em Schleswig-Holstein, norte da Alemanha.

3219 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosGuns N' Roses: Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica

A banda que tem como um dos fundadores, nada menos que KIRK HAMMETT (METALLICA), levará para o W:O:A 2011 a turnê de divulgação do último álbum "Exhibit B - The Human Condition" que foi gravado em dezembro passado no norte da Califórnia - EUA, com o produtor Andy Sneap (TESTAMENT, MEGADETH, ARCH ENEMY, KREATOR).

Além do thrash metal do Exodus, o line-up do festival conta até o momento com as seguintes bandas (em ordem alfabética): APOCALYPTICA, AVANTASIA, BLIND GUARDIAN, CRADLE OF FILTH, CHILDREN OF BODOM, ICED EARTH, JUDAS PRIEST, KREATOR, MOTÖRHEAD, MORBID ANGEL, OZZY OSBOURNE, PRIMAL FEAR, RHAPSODY OF FIRE, SEPULTURA, SIRENIA, SODOM, SUICIDAL TENDENCIES, TRIVIUM, VISIONS OF ATLANTIS, WARRANT entre outras.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

766 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista380 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands655 acessosExodus e Anthrax: Ruindo o Muro ao som do metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos

ExodusExodus
"Não existe Big Four; é o Metallica e mais três"

SlayerSlayer
Gary Holt fala sobre as bandas, censura e Jeff Hanneman

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Gusn N RosesGusn N' Roses
Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica

Rob HalfordRob Halford
A opinião do cantor sobre o vocal gutural

KissKiss
Enganaram Paul Stanley na hora de servir a feijoada

5000 acessosRoadrunner: capa do Sepultura, 7ª entre as mais marcantes5000 acessosDave Mustaine: "tocar com o Metallica foi purificador"5000 acessosGuns N' Roses: Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosLed Zeppelin: Page explica o porquê de não haver um "Vol. V"5000 acessosMelhores de 2012: as escolhas do redator Ben Ami Scopinho

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online