Def Leppard: guitarrista em matéria de revista de fitness

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Phil Collen, guitarrista e vocalista do DEF LEPPARD, que tem mais de 65 milhões em vendas de discos, levanta peso, faz kickboxe e vive um estilo de vida voltado para a boa forma e bodybuilding. Tudo isso é visto em uma entrevista para abrir os olhos na mais respeitada e longeva revista especializada em fitness e bodybuilding, a Iron Man. As fotos que acompanham o artigo foram filmadas e podem ser vistas abaixo.
5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars

A inspiradora história de sucesso de Phil irá abrir seus olhos à bem sucedida virada no seu estilo de vida, enquanto ele revela como misturar sessões de treinos, alimentação saudável e a vida na estrada em uma matéria na edição de janeiro da revista Iron Man.

Entusiasmado com sua matéria na primeira edição de 2011, a entrevista com Phil marca o ano novo e dá a seus fãs a oportunidade de aprender sobre seus treinos e alimentação. Ele já apareceu em várias revistas, mas a matéria da Iron Man é única porque essa publicação é pioneira no mundo do fitness/bodybuilding e mostra o que as pessoas podem alcançar com treino de pesos e alimentação saudável. Agora Phil é parte de um legado, ajudando seus fãs a ficarem mais saudáveis e encarando a sala de musculação. Hoje, Phil é um dos roqueiros em melhor forma na cena.

Phil diz que tem mais energia e se sente melhor agora com 52 anos do que quando tinha 25. Phil adora a revista Iron Man e o que ela defende. Essa publicação realmente abriu as portas para ajudar homens e mulheres comuns a alcançarem suas metas no fitness e bodybuilding, com treinos de peso.

O editor da Iron Man, John Balik disse: "A revista é conhecida por dar resposta às perguntas comuns e por um fim na confusão quanto as estratégias apropriadas de treinos. Ela combina décadas de estratégias realizadas e verdadeiras com a mais recente ciência em exercícios, nutrição e suplementos. Ela faz uma ponte entre a ciência dos treinos e sua aplicação ao mundo real."

Phil divide sua paixão pelo fitness e mostra como os outros também podem alcançar suas metas através de um estilo de vida balanceado e saudável. Ele sente que as pessoas precisam saber o quão importante é um treino de resistência e como elas podem aumentar seus níveis de resistência, energia e vigor, sentindo-se melhor que nunca.

Ian Sitren, um escritor/fotógrafo renomado na indústria do bodybuilding e fitness, entrevistou Phil para seu editorial. Ele foi capaz de captar o maravilhoso entusiasmo de Phil e energia ilimitada nesse empolgante artigo. Ele dá muitos detalhes do estilo de vida de Phil e sua partida das drogas e álcool para se tornar um modelo para a indústria do fitness.

A edição de janeiro de 2011 da Iron Man já está nas bancas e também disponível nas livrarias Barnes & Nobles.

Para mais informações, visite www.IronManMagazine.com.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

MusasMusas
As esposas mais lindas dos rockstars

Gosto duvidosoGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosOzzy Osbourne: As regras de Sharon na relação com as groupies5000 acessosBilly Joel: a verdade sobre a canção We Are The World

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online