Uriah Heep: iniciando gravações de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Antonio Alves, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os veteranos do URIAH HEEP entraram no Liscombe Park Studios, em Buckinghamshire, Inglaterra, para iniciar a gravação de seu próximo álbum, com intenção de lançamento em 2011.

5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero

A banda recentemente anunciou planos de lançar um novo álbum ao vivo, "Official Bootleg Volume II - Live in Budapest, Hungary 2010", contendo gravações da banda do show de 4 de maio de 2010, no Petofi Hall em Budapeste, Hungria.

A banda declarou: "Essas gravações são bootlegs oficiais em todos os sentidos e refletem o desempenho de cada noite como aconteceu, totalmente intocada. Você quase pode sentir que está no show, assim que colocar o CD, liga-lo alto, fechar os olhos e desfrutar uma noite em Budapeste com o URIAH HEEP."

"Celebration", último álbum do URIAH HEEP, foi lançado na América do Norte em 16 de março de 2010 através de um novo acordo entre a DisManic Distribution e a Knife Fight Media.

Para "Celebration", a banda regravou doze de suas canções de maior sucesso - clássicos como "Free Me", "Gypsy", "The Wizard", "Easy Livin", e, naturalmente, o grande hit "Lady in Black". Além disso, compuseram e gravaram duas músicas completamente novas como um presente especial para seus fãs: "Only Human" e "Corridors Of Madness", duas das suas melhores músicas em anos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Uriah Heep"

O HobbitO Hobbit
UCR lista canções relacionadas a Tolkien

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

GuerraGuerra
Batalha sangrenta parodiada nas capas de 8 álbuns de Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Uriah Heep"

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosMax Cavalera sobre o Sepultura: "O vocalista deles não estava lá no começo, né?"5000 acessosGrunge: as 10 melhores músicas do movimento5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Sobre José Antonio Alves

Aventureiro, mochileiro, amante da cultura latina e claro, fã de um dos estilos mais fascinantes deste universo musical: o Heavy Metal!

Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online