Megadeth: David Ellefson fala sobre o novo material

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Ultimate-Guitar.com, Tradução
Enviar Correções  

O baixista do MEGADETH, David Ellefson, conversou recentemente com Robert Gray do site Ultimate-Guitar.com sobre o progresso das sessões de composição para o próximo álbum de estúdio da banda, que possivelmente sairá no fim de 2011 pela Roadrunner Records. Seguem alguns trechos da conversa.

Sobre quanto material foi acumulado até esse ponto do processo de composição:

Ellefson: "Há algumas idéias que agora estamos começando a compor individualmente. Estamos começando a juntar algumas coisas, mas a verdadeira reunião no estúdio para realmente começar as coisas para o próximo disco com todos nós em um mesmo recinto com um produtor e todo mais, isso é algo que vamos iniciar [em janeiro]."

publicidade

Sobre como estão as novas músicas:

Ellefson: "Estamos em um ponto em que estamos apenas compilando idéias – riffs, letras, coisas assim. Essas primeiras idéias geralmente tomam rumos diferentes e mudam muito antes de serem finalizadas no álbum definitivo. As sementes das idéias acho que são ótimas, e acho que são bem pesadas e são poderosas. Eu não acho que os fãs do MEGADETH ficarão desapontados de forma alguma. Se o resultado final do que estou ouvindo nesse ponto com essas sementes de idéias, se elas chegarem à fruição da forma como devem, acho que vamos ter um disco incrível... Acho, mais do que o material veraddeiro, entretanto... porque, novamente, nesse ponto todos tem algumas idéias individuais ou algumas idéias coletivas que são ao menos estabelecidas... Mais do que qualquer outra coisa, entretanto, acho que estamos animados com isso porque tivemos um grande ano de reconexões. Houve alguns sucessos enormes com a turnê 'Rust In Peace' e o DVD 'Big Four' e só vir disso daí, é um momento emocionante para nós começarmos a esculpir o próximo capítulo do MEGADETH."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Axl Rose: Sobe na porra do palco ou você vai morrer!Axl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

Musas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidadeMusas do Metal Nacional
Combo de talento e sensualidade


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin