Acústicos & Valvulados: lançando novo videoclipe e promoção
Por Diogo Nunes
Fonte: Rock Gaúcho.com
Postado em 21 de dezembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Acústicos & Valvulados não pára! Depois de um semestre intenso com lançamento do disco "Grande Presença", videoclipe, promoções e uma maratona de mais de vinte shows em dois meses de turnê, a banda anuncia mais uma novidade: o videoclipe da música "Você Não Vai Gostar", segundo single do novo álbum.
O vídeo estreou na MTV no dia 17 de dezembro e apresenta um grupo de garotas inspiradas nas Runaways tocando "Você Não Vai Gostar". Os A&V só aparecem no estúdio pra curtir o som, enquanto elas escolhem sua nova guitarrista. O clipe tem direção de Marcos Neuberger, produção da Marquise 51 e elenco formado por integrantes de bandas de rock de Porto Alegre: Mariana Corbellini, Juliana Nólibos e Luíza Gressler (Stella Can), Michele Szarko (Morgan Le Femme), Fernanda Pivatto (Baby Liss, Fellas), além da atriz Tatiana Vinhais.
Para marcar o lançamento do novo clipe, o grupo lança, em parceria com o site RockGaucho.com, a promoção Acústicos & Valvulados Cover, que vai selecionar uma banda para cair na estrada e abrir dois shows dos A&V! Para concorrer é bem simples. O passo a passo:
1) Conferir o novo som dos Acústicos & Valvulados - Você Não Vai Gostar (Clipe em: http://youtu.be/HM5rK_gswnU e letra em http://goo.gl/Q5b7d), ensaiar um cover e gravar em vídeo pra postar no YouTube (pode ser um vídeo do ensaio mesmo, não é necessário que seja um clipe);
2) Criar um perfil no site www.rockgaucho.com.br (ou atualizar o existente) e postar, entre os dias 03/01/2011 e 31/01/2011, o vídeo com a gravação do cover;
3) Preencher Ficha De Inscrição disponível no endereço http://tinyurl.com/promocaoaev e enviar para o email [email protected]
4) Fazer uma campanha de divulgação para gerar acessos ao vídeo da banda candidata. Depois, a partir do dia 01/02/2011, convocar os amigos e fãs para votar na enquete que vai ser lançada na página da promoção.
5) No final do dia 08/02/2011, a banda concorrente que tiver melhor pontuação (considerando mais acessos no vídeo e mais votos na enquete), vai ser escolhida pra cair na estrada com uma das melhores bandas do rock gaúcho!
Atenção:
- Inscrições: de 03/01/2011 a 31/01/2011.
- Os clipes só poderão ser postados a partir de 03/01/2011. Quem postar antes, fica automaticamente desclassificado. A contagem de acessos será encerrada no dia 08/02/2011.
- A enquete começa no dia 01/02/2011 e se encerra dia 08/02/2011.
Leia o regulamento presente em http://tinyurl.com/promocaoaevcom atenção, pois existem algumas restrições importantes!
Ficha técnica do videoclipe de "Você Não Vai Gostar"
Direção: Marcos Neuberger
Roteiro: Marcos Neuberger e Acústicos e Valvulados
Direção de produção: Liliane Pereira
Produção de elenco: Alessandra Rodrigues
Still: Luciano Leães
Realização: Marquise 51 Audiovisual
Site oficial: www.acusticosevalvulados.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Judas Priest lançará reedição celebrando 50 anos de "Sad Wings of Destiny"
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
Max Cavalera não foi contactado sobre reunião com Sepultura, afirma Gloria
Silenoz explica significado do próximo disco do Dimmu Borgir
Dimmu Borgir lança música inédita e anuncia novo disco de estúdio
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
O curioso conselho que Phil Campbell recebeu de Lemmy Kilmister quando entrou no Motörhead
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Vocalista aceitaria se reunir com o Cannibal Corpse, mas sabe que ex-colegas recusariam
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
Top 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda
O desodorante que deu origem ao título de um dos maiores hits dos anos 1990
A opinião de David Coverdale sobre Ronnie James Dio


Antes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros
A reação de Bruce Dickinson ao ver músicas da era Blaze no setlist do Iron Maiden
Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil
Pink Floyd: a história por trás de "Animals"



