Acústicos & Valvulados: lançando novo videoclipe e promoção
Por Diogo Nunes
Fonte: Rock Gaúcho.com
Postado em 21 de dezembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Acústicos & Valvulados não pára! Depois de um semestre intenso com lançamento do disco "Grande Presença", videoclipe, promoções e uma maratona de mais de vinte shows em dois meses de turnê, a banda anuncia mais uma novidade: o videoclipe da música "Você Não Vai Gostar", segundo single do novo álbum.
O vídeo estreou na MTV no dia 17 de dezembro e apresenta um grupo de garotas inspiradas nas Runaways tocando "Você Não Vai Gostar". Os A&V só aparecem no estúdio pra curtir o som, enquanto elas escolhem sua nova guitarrista. O clipe tem direção de Marcos Neuberger, produção da Marquise 51 e elenco formado por integrantes de bandas de rock de Porto Alegre: Mariana Corbellini, Juliana Nólibos e Luíza Gressler (Stella Can), Michele Szarko (Morgan Le Femme), Fernanda Pivatto (Baby Liss, Fellas), além da atriz Tatiana Vinhais.
Para marcar o lançamento do novo clipe, o grupo lança, em parceria com o site RockGaucho.com, a promoção Acústicos & Valvulados Cover, que vai selecionar uma banda para cair na estrada e abrir dois shows dos A&V! Para concorrer é bem simples. O passo a passo:
1) Conferir o novo som dos Acústicos & Valvulados - Você Não Vai Gostar (Clipe em: http://youtu.be/HM5rK_gswnU e letra em http://goo.gl/Q5b7d), ensaiar um cover e gravar em vídeo pra postar no YouTube (pode ser um vídeo do ensaio mesmo, não é necessário que seja um clipe);
2) Criar um perfil no site www.rockgaucho.com.br (ou atualizar o existente) e postar, entre os dias 03/01/2011 e 31/01/2011, o vídeo com a gravação do cover;
3) Preencher Ficha De Inscrição disponível no endereço http://tinyurl.com/promocaoaev e enviar para o email [email protected]
4) Fazer uma campanha de divulgação para gerar acessos ao vídeo da banda candidata. Depois, a partir do dia 01/02/2011, convocar os amigos e fãs para votar na enquete que vai ser lançada na página da promoção.
5) No final do dia 08/02/2011, a banda concorrente que tiver melhor pontuação (considerando mais acessos no vídeo e mais votos na enquete), vai ser escolhida pra cair na estrada com uma das melhores bandas do rock gaúcho!
Atenção:
- Inscrições: de 03/01/2011 a 31/01/2011.
- Os clipes só poderão ser postados a partir de 03/01/2011. Quem postar antes, fica automaticamente desclassificado. A contagem de acessos será encerrada no dia 08/02/2011.
- A enquete começa no dia 01/02/2011 e se encerra dia 08/02/2011.
Leia o regulamento presente em http://tinyurl.com/promocaoaevcom atenção, pois existem algumas restrições importantes!
Ficha técnica do videoclipe de "Você Não Vai Gostar"
Direção: Marcos Neuberger
Roteiro: Marcos Neuberger e Acústicos e Valvulados
Direção de produção: Liliane Pereira
Produção de elenco: Alessandra Rodrigues
Still: Luciano Leães
Realização: Marquise 51 Audiovisual
Site oficial: www.acusticosevalvulados.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
As três bandas de prog que mudaram para sobreviver ao punk, segundo o Ultimate Guitar
Andreas Kisser fala sobre planos para o pós-Sepultura e novo EP
Dream Theater inicia tour latino-americana com show no México; confira setlist
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
A banda dos anos 80 que Pete Townshend trocaria por 150 Def Leppards
Mille Petrozza, do Kreator, ficou triste com anúncio da aposentadoria do Megadeth
A frase profética (e triste) dita por Bon Scott após show no lendário CBGB
O produtor que Rick Rubin chamou de maior de todos; "Nem gostava de rock'n'roll"
Phil Lynott adorava futebol e torcia pelo Manchester United, diz Scott Gorham
As cinco músicas do Black Sabbath que Geezer Butler mais se orgulha
Dez ótimas bandas de Metal que lançaram apenas um disco de estúdio
David Coverdale e a palavra "Love" - Parte I

Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz
Pela 1ª vez, Aquiles Priester conta em detalhes como e por que foi demitido do Angra
Rolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos
Raul Seixas: O clássico inspirado em Dylan que driblou censura e criticou Roberto Carlos
A banda pouco lembrada que é a verdadeira pioneira do rock anos 1980 no Brasil
Prostitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1



