Acústicos & Valvulados: lançando novo videoclipe e promoção
Por Diogo Nunes
Fonte: Rock Gaúcho.com
Postado em 21 de dezembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Acústicos & Valvulados não pára! Depois de um semestre intenso com lançamento do disco "Grande Presença", videoclipe, promoções e uma maratona de mais de vinte shows em dois meses de turnê, a banda anuncia mais uma novidade: o videoclipe da música "Você Não Vai Gostar", segundo single do novo álbum.
O vídeo estreou na MTV no dia 17 de dezembro e apresenta um grupo de garotas inspiradas nas Runaways tocando "Você Não Vai Gostar". Os A&V só aparecem no estúdio pra curtir o som, enquanto elas escolhem sua nova guitarrista. O clipe tem direção de Marcos Neuberger, produção da Marquise 51 e elenco formado por integrantes de bandas de rock de Porto Alegre: Mariana Corbellini, Juliana Nólibos e Luíza Gressler (Stella Can), Michele Szarko (Morgan Le Femme), Fernanda Pivatto (Baby Liss, Fellas), além da atriz Tatiana Vinhais.
Para marcar o lançamento do novo clipe, o grupo lança, em parceria com o site RockGaucho.com, a promoção Acústicos & Valvulados Cover, que vai selecionar uma banda para cair na estrada e abrir dois shows dos A&V! Para concorrer é bem simples. O passo a passo:
1) Conferir o novo som dos Acústicos & Valvulados - Você Não Vai Gostar (Clipe em: http://youtu.be/HM5rK_gswnU e letra em http://goo.gl/Q5b7d), ensaiar um cover e gravar em vídeo pra postar no YouTube (pode ser um vídeo do ensaio mesmo, não é necessário que seja um clipe);
2) Criar um perfil no site www.rockgaucho.com.br (ou atualizar o existente) e postar, entre os dias 03/01/2011 e 31/01/2011, o vídeo com a gravação do cover;
3) Preencher Ficha De Inscrição disponível no endereço http://tinyurl.com/promocaoaev e enviar para o email [email protected]
4) Fazer uma campanha de divulgação para gerar acessos ao vídeo da banda candidata. Depois, a partir do dia 01/02/2011, convocar os amigos e fãs para votar na enquete que vai ser lançada na página da promoção.
5) No final do dia 08/02/2011, a banda concorrente que tiver melhor pontuação (considerando mais acessos no vídeo e mais votos na enquete), vai ser escolhida pra cair na estrada com uma das melhores bandas do rock gaúcho!
Atenção:
- Inscrições: de 03/01/2011 a 31/01/2011.
- Os clipes só poderão ser postados a partir de 03/01/2011. Quem postar antes, fica automaticamente desclassificado. A contagem de acessos será encerrada no dia 08/02/2011.
- A enquete começa no dia 01/02/2011 e se encerra dia 08/02/2011.
Leia o regulamento presente em http://tinyurl.com/promocaoaevcom atenção, pois existem algumas restrições importantes!
Ficha técnica do videoclipe de "Você Não Vai Gostar"
Direção: Marcos Neuberger
Roteiro: Marcos Neuberger e Acústicos e Valvulados
Direção de produção: Liliane Pereira
Produção de elenco: Alessandra Rodrigues
Still: Luciano Leães
Realização: Marquise 51 Audiovisual
Site oficial: www.acusticosevalvulados.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
Deen Castronovo passa mal durante show do Journey e é levado para o hospital
O cover que o Iron Maiden mais tocou ao vivo durante a carreira
Direto da Sunset Strip e ainda na ativa, 3 bandas para quem gosta duma boa farofa
O significado de "Don't Look Back in Anger", segundo Noel Gallagher
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
Regis Tadeu aponta o grave erro que o Metallica está cometendo em shows recentes
A humilhação diante de um CAPTCHA que virou música do Deep Purple
Os 6 melhores solos de guitarra de Eddie Van Halen
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
A curiosa e sincera opinião de Neil Peart sobre Ringo Starr
Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
Lollapalooza Brasil 2027 confirma cast oficial de atrações
O elemento do Kiss que fez Slash torcer o nariz para a banda; "nunca fez sentido para mim"
Eloy Casagrande explica porque sua máscara no Slipknot possui um furo de bala na testa
A lenda do rock nacional que não gosta de Iron Maiden; "fazem música para criança!"


O hit dos Beatles que John Lennon elogiou: "Paul McCartney, essa é minha favorita sua"
Raul Seixas: O clássico inspirado em Dylan que driblou censura e criticou Roberto Carlos
Humberto Gessinger diz que Marcelo Nova era "velho" e "chupava as músicas de todo mundo"
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"
Roger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde
Dire Straits: Mark Knopfler revela pra Brian Johnson quem são os "Sultões do Swing"



