Acústicos & Valvulados: lançando novo videoclipe e promoção
Por Diogo Nunes
Fonte: Rock Gaúcho.com
Postado em 21 de dezembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Acústicos & Valvulados não pára! Depois de um semestre intenso com lançamento do disco "Grande Presença", videoclipe, promoções e uma maratona de mais de vinte shows em dois meses de turnê, a banda anuncia mais uma novidade: o videoclipe da música "Você Não Vai Gostar", segundo single do novo álbum.
O vídeo estreou na MTV no dia 17 de dezembro e apresenta um grupo de garotas inspiradas nas Runaways tocando "Você Não Vai Gostar". Os A&V só aparecem no estúdio pra curtir o som, enquanto elas escolhem sua nova guitarrista. O clipe tem direção de Marcos Neuberger, produção da Marquise 51 e elenco formado por integrantes de bandas de rock de Porto Alegre: Mariana Corbellini, Juliana Nólibos e Luíza Gressler (Stella Can), Michele Szarko (Morgan Le Femme), Fernanda Pivatto (Baby Liss, Fellas), além da atriz Tatiana Vinhais.
Para marcar o lançamento do novo clipe, o grupo lança, em parceria com o site RockGaucho.com, a promoção Acústicos & Valvulados Cover, que vai selecionar uma banda para cair na estrada e abrir dois shows dos A&V! Para concorrer é bem simples. O passo a passo:
1) Conferir o novo som dos Acústicos & Valvulados - Você Não Vai Gostar (Clipe em: http://youtu.be/HM5rK_gswnU e letra em http://goo.gl/Q5b7d), ensaiar um cover e gravar em vídeo pra postar no YouTube (pode ser um vídeo do ensaio mesmo, não é necessário que seja um clipe);
2) Criar um perfil no site www.rockgaucho.com.br (ou atualizar o existente) e postar, entre os dias 03/01/2011 e 31/01/2011, o vídeo com a gravação do cover;
3) Preencher Ficha De Inscrição disponível no endereço http://tinyurl.com/promocaoaev e enviar para o email [email protected]
4) Fazer uma campanha de divulgação para gerar acessos ao vídeo da banda candidata. Depois, a partir do dia 01/02/2011, convocar os amigos e fãs para votar na enquete que vai ser lançada na página da promoção.
5) No final do dia 08/02/2011, a banda concorrente que tiver melhor pontuação (considerando mais acessos no vídeo e mais votos na enquete), vai ser escolhida pra cair na estrada com uma das melhores bandas do rock gaúcho!
Atenção:
- Inscrições: de 03/01/2011 a 31/01/2011.
- Os clipes só poderão ser postados a partir de 03/01/2011. Quem postar antes, fica automaticamente desclassificado. A contagem de acessos será encerrada no dia 08/02/2011.
- A enquete começa no dia 01/02/2011 e se encerra dia 08/02/2011.
Leia o regulamento presente em http://tinyurl.com/promocaoaevcom atenção, pois existem algumas restrições importantes!
Ficha técnica do videoclipe de "Você Não Vai Gostar"
Direção: Marcos Neuberger
Roteiro: Marcos Neuberger e Acústicos e Valvulados
Direção de produção: Liliane Pereira
Produção de elenco: Alessandra Rodrigues
Still: Luciano Leães
Realização: Marquise 51 Audiovisual
Site oficial: www.acusticosevalvulados.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
O guitarrista que Angus Young acha superestimado; "nunca entendi a babação"
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
A melhor fase da história do Megadeth de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
35 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em fevereiro
Dave Mustaine poderá escrever novas músicas mesmo após o fim do Megadeth
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
Rob Halford não sabe como Judas Priest sobreviveu às gravações de "Screaming for Vengeance"
O guitarrista que Brian May diz ter inventado "um gênero inteiro" a partir do zero
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
David Gilmour admite que hoje não lançaria uma das canções mais famosas do Pink Floyd
Eddie Van Halen disse que só um guitarrista realmente o influenciou - e não é quem muitos pensam
Max Cavalera e Igor Cavalera contam por que fizeram as pazes após uma década afastados


Rodolfo Abrantes: ele sentiu presença maligna em shows do Slayer e Marilyn Manson
Black Sabbath: O ataque com um queijo fedido ao pobre Bill Ward
Namore um cara que goste de Metal
O músico do Pink Floyd que dependia dos colegas por suas limitações; "nunca quis se aprimorar"
A ordem expressa que motorista de Raul Seixas não podia descumprir de jeito nenhum
Mas afinal... o que é rock progressivo?



