Machinage: grupo fecha contrato com a empresa Randall

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: Ms Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O grupo paulista MACHINAGE, que está prestes a lançar seu primeiro álbum "I Makes Us Hate", acabou de fechar um contrato de endorse com a empresa Randall, uma das principais fabricantes de amplificadores do mundo.

Power Metal: os dez álbuns essenciais do gêneroIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"

A marca é conhecida como uma das mais representativas do mercado musical e possui em seu time nomes da importância de Kirk Hammett (Metallica), Nuno Bettencourt (Extreme), Scott Ian (Anthrax), Galder (Dimmu Borgir), Andy Sneap, Kee Marcello (ex-Europe), dentre outros.

A Randall junta-se a empresa Washburn como parceiros do MACHINAGE nessa nova etapa do grupo, que precede o lançamento de "It Makes Us Hate" via MS Metal Records.

Em paralelo, o MACHINAGE continua agendando novas datas em suporte ao supracitado material, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2011. Para mais informações sobre como contratar o quarteto paulista, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Machinage"


Power Metal: os dez álbuns essenciais do gêneroPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Iron Maiden: a fotografia de The Final FrontierIron Maiden
A fotografia de "The Final Frontier"


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.