Kamelot: produtora cancela vinda a Porto Alegre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Twitter da Abstratti Produtora
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Abstratti Produtora informou, via Twitter, que não mais irá trazer a banda americana de power/prog metal KAMELOT a capital gaúcha. A produtora comentou: "infelizmente, devido ao estado atual de saúde do seu vocalista, não mais traremos a Porto Alegre o show do KAMELOT".

Devido a isso alguns fãs começaram a reclamar do cancelamento do show. A Abstratti respondeu: "entendemos que a banda KAMELOT tem como principal referência o vocalista ROY KHAN e sem sua presença não faz jus aos fãs a sua vinda."

Para o lugar de Roy khan foi chamado o versátil vocalista italiano Fabio Lione, frontman do RHAPSODY OF FIRE. Essa não será a primeira vez que o RHAPSODY OF FIRE cederá um de seus membros para o grupo americano. Em 2002, enquanto se preparavam para sair em turnê, o KAMELOT se viu forçado a pegar "emprestado" o baterista Alex Holzwarth. Alex tocou nove shows da "Karma 2002 Europe Tour" no lugar do baterista original Casey Grillo, que devido a problemas de agenda não pode comparecer ao início da turnê.
5000 acessosKamelot: Fabio Lione assume vocais provisoriamente

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


875 acessosArch Enemy: Alissa White-Gluz está preparando disco solo287 acessosElize Ryd: vontade de tocar no Brasil com a Amaranthe0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

KamelotKamelot
Roy Khan homenageado por trabalho com jovens

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

KamelotKamelot
Ex-vocalista Roy Khan canta "You Raise Me Up"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"


Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Raul SeixasRaul Seixas
Qual a origem da música "Gita"?

5000 acessosKim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses5000 acessosPitty: "Baiana não tem H, desconhecido xenófobo!"4712 acessosIron Maiden: ouça a demo-tape de Bruce Dickinson de 1981

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online