Kamelot: produtora cancela vinda a Porto Alegre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Twitter da Abstratti Produtora
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Abstratti Produtora informou, via Twitter, que não mais irá trazer a banda americana de power/prog metal KAMELOT a capital gaúcha. A produtora comentou: "infelizmente, devido ao estado atual de saúde do seu vocalista, não mais traremos a Porto Alegre o show do KAMELOT".

Devido a isso alguns fãs começaram a reclamar do cancelamento do show. A Abstratti respondeu: "entendemos que a banda KAMELOT tem como principal referência o vocalista ROY KHAN e sem sua presença não faz jus aos fãs a sua vinda."

Para o lugar de Roy khan foi chamado o versátil vocalista italiano Fabio Lione, frontman do RHAPSODY OF FIRE. Essa não será a primeira vez que o RHAPSODY OF FIRE cederá um de seus membros para o grupo americano. Em 2002, enquanto se preparavam para sair em turnê, o KAMELOT se viu forçado a pegar "emprestado" o baterista Alex Holzwarth. Alex tocou nove shows da "Karma 2002 Europe Tour" no lugar do baterista original Casey Grillo, que devido a problemas de agenda não pode comparecer ao início da turnê.
5000 acessosKamelot: Fabio Lione assume vocais provisoriamente

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

191 acessosSeventh Wonder: novo álbum a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

KamelotKamelot
Ex-vocalista Roy Khan canta "You Raise Me Up"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"


Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

Led ZeppelinLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosMetallica: James Hetfield elege suas bandas de Thrash favoritas5000 acessosKeith Richards: "As drogas de hoje são uma droga"5000 acessosResenha - BBC Sessions - Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online