Kamelot: produtora cancela vinda a Porto Alegre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Twitter da Abstratti Produtora
Enviar correções  |  Ver Acessos

A Abstratti Produtora informou, via Twitter, que não mais irá trazer a banda americana de power/prog metal KAMELOT a capital gaúcha. A produtora comentou: "infelizmente, devido ao estado atual de saúde do seu vocalista, não mais traremos a Porto Alegre o show do KAMELOT".

Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o SepulturaOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Devido a isso alguns fãs começaram a reclamar do cancelamento do show. A Abstratti respondeu: "entendemos que a banda KAMELOT tem como principal referência o vocalista ROY KHAN e sem sua presença não faz jus aos fãs a sua vinda."

Para o lugar de Roy khan foi chamado o versátil vocalista italiano Fabio Lione, frontman do RHAPSODY OF FIRE. Essa não será a primeira vez que o RHAPSODY OF FIRE cederá um de seus membros para o grupo americano. Em 2002, enquanto se preparavam para sair em turnê, o KAMELOT se viu forçado a pegar "emprestado" o baterista Alex Holzwarth. Alex tocou nove shows da "Karma 2002 Europe Tour" no lugar do baterista original Casey Grillo, que devido a problemas de agenda não pode comparecer ao início da turnê.

Kamelot: Fabio Lione assume vocais provisoriamenteKamelot
Fabio Lione assume vocais provisoriamente




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kamelot"


Metal Sinfônico: dez álbuns essenciais do gêneroMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

Roy Khan: sair do Kamelot foi a melhor decisão que já tomeiRoy Khan
"sair do Kamelot foi a melhor decisão que já tomei"


Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o SepulturaMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Out: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revistaOut
Os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista


Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336