Andrew W.K.: assista cover de música natalina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tony Aiex, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos!
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O roqueiro “party-boy” Andrew W.K. participou da série Holiday Undercover, do A.V. Club para fazer uma cover da música natalina “Silent Night”.

5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

A ideia toda começou quando o próprio A.V. Club organizou a série Undercover esse ano, onde várias bandas entraram em estúdio para gravar versões ao vivo de músicas de bandas influentes, como o Rise Against fez do Nirvana e o Coheed And Cambria fez do Smiths, por exemplo.

Nessa versão Natalina, a ideia é convidar os artistas para tocar músicas características da época, como Andrew fez e você pode assistir logo abaixo.

Clicando no link abaixo você ainda pode encontrar a Kate Nash tocando “Merry X-Mas Everybody”, entre outros nomes bacanas.

http://www.avclub.com/articles/andrew-wk-covers-silent-night...

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Ai Se Eu Te PegoAi Se Eu Te Pego
O hit de Michel Teló em versões Rock e Metal

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Guns N RosesGuns N' Roses
"Sweet Child O' Mine" com o sabor de New Orleans

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Natal"0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Andrew W.K."

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosLed Zeppelin: Bonham, o melhor baterista de todos os tempos5000 acessosJess Greenberg: mais vídeos de covers em voz e violão5000 acessosExodus: "Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

Sobre Tony Aiex

Tony Aiex é dono do blog Tenho Mais Discos Que Amigos!, que traz notícias diárias sobre lançamentos de rock, principalmente em Vinil, além de fotos da própria coleção de LPs, dicionário de termos e tudo que envolve o universo dos lançamentos fonográficos.

Mais matérias de Tony Aiex no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online