Motörhead: confirmado no Wacken Open Air 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Luciano Correa, Fonte: W:O:A - Wacken Open Air
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MOTÖRHEAD foi confirmado no festival alemão Wacken Open Air que acontece entre os dias 4 e 6 de Agosto de 2011 na pequena cidade de Wacken em Schleswig-Holstein, norte da Alemanha.

846 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa

Além do Motörhead, outras bandas confirmadas até o momento são (em ordem alfabética): APOCALYPTICA, AVANTASIA, BLIND GUARDIAN, JUDAS PRIEST, OZZY OSBORNE, PRIMAL FEAR, SEPULTURA, SUICIDAL TENDENCIES, TRIVIUM e WARRANT.

A primeira edição do festival aconteceu em 1989, um evento local apenas com bandas alemãs. Em 1998 se tornou o maio festival da Europa ao incluir mais de 70 bandas vindas da Europa, Austrália e América do Norte.

A edição do W:O:A (sigla pela qual é conhecido o festival) de 2009 estabeleceu um recorde de vendas - teve os ingressos esgotados em 30 de Dezembro de 2008. Todos os 70 mil ingressos tinham sido vendidos 200 dias antes do início do festival.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

846 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1246 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy poderia ter sido um professor de história

Mikkey DeeMikkey Dee
"O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

AngraAngra
Letras e comentários sobre "Temple Of Shadows"

GuitarrasGuitarras
Os 9 instrumentos mais ridículos do rock

5000 acessosArrááááái: Sílvio Santos canta "Sweet Child O'Mine"5000 acessosMetallica: o jogo sujo da banda com o baixista Ron McGovney5000 acessosSeparados no nascimento: Geezer Butler e Belchior5000 acessosIdade passa: vídeos mostram o efeito do tempo em alguns Rockstars5000 acessosNikki Sixx: Gene Simmons o alertou sobre flertes com Satanás5000 acessosLegião Urbana: Dado relembra gravação de Faroeste Caboclo

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online