Motörhead: confirmado no Wacken Open Air 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: W:O:A - Wacken Open Air
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MOTÖRHEAD foi confirmado no festival alemão Wacken Open Air que acontece entre os dias 4 e 6 de Agosto de 2011 na pequena cidade de Wacken em Schleswig-Holstein, norte da Alemanha.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história

Além do Motörhead, outras bandas confirmadas até o momento são (em ordem alfabética): APOCALYPTICA, AVANTASIA, BLIND GUARDIAN, JUDAS PRIEST, OZZY OSBORNE, PRIMAL FEAR, SEPULTURA, SUICIDAL TENDENCIES, TRIVIUM e WARRANT.

A primeira edição do festival aconteceu em 1989, um evento local apenas com bandas alemãs. Em 1998 se tornou o maio festival da Europa ao incluir mais de 70 bandas vindas da Europa, Austrália e América do Norte.

A edição do W:O:A (sigla pela qual é conhecido o festival) de 2009 estabeleceu um recorde de vendas - teve os ingressos esgotados em 30 de Dezembro de 2008. Todos os 70 mil ingressos tinham sido vendidos 200 dias antes do início do festival.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

746 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder676 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2090 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1066 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
Como era passar o dia bebendo com ele?

MotorheadMotorhead
Lemmy: "Poucas garotas querem um cara de 61 anos!"

Lars UlrichLars Ulrich
Quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

James HetfieldJames Hetfield
Meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosCanção = Nome da Banda: 20 bandas que deram o seu nome a músicas5000 acessosLady Gaga: fã de Iron Maiden e Black Sabbath?5000 acessosMatt Sorum: o Nirvana fez o certo ao mandar o Guns se ferrar5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online