Def Leppard: banda Cover procura baterista sem braço

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site Metal Sludge, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2010 uma banda cover/tributo ao DEF LEPPARD, do estado norte-americano do Texas, resolveu levar a semelhança com seus ídolos ao extremo e estava recrutando bateristas de um braço para fazer as vezes de RICK ALLEN. A banda, de nome PYROMANIA, só exige que o baterista tenha seu próprio kit da bateria e não seja usuário de drogas.

3957 acessosLucas: filho de Mick Jagger já ganha dinheiro com rock'n'roll5000 acessosJerry Lee Lewis: o dia em que ele quase matou John Lennon

O telefone, para possíveis interessados, é 00xx 214 815 8661.
O anúncio, fixado num bar de Dallas, pode ser visto abaixo:

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LucasLucas
Filho de Mick Jagger já ganha dinheiro com rock'n'roll

484 acessosBelo: posso cantar Rock, mas vou falar de amor1306 acessosAlinne Rosa: Cantora de Axé chama atenção com camisa do Maiden789 acessosCauã Reymond: o "Fred Mercury" tupiniquim0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

Lars UlrichLars Ulrich
Ele deu mijo de Zakk pros fãs beberem?

Justin BieberJustin Bieber
Detonado por tirar foto com camisa do Metallica

Rod StewartRod Stewart
Admitindo que consumia cocaína pelo ânus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Jerry Lee LewisJerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o álbum "Live After Death"

5000 acessosAlessandro Silveira: Colecionador de bootlegs do Dream Theater5000 acessosMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso5000 acessosIron Maiden: veja capa original não lançada do álbum "Virtual XI"5000 acessosGuns N' Roses: Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl5000 acessosBruce Dickinson: câncer pode ter sido causado por sexo oral?5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online