Paul McCartney: "Scrambled Eggs" em dueto com comediante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

PAUL MCCARTNEY foi entrevistado pelo apresentador e comediante Jimmy Fallon na última quinta-feira (9), para o Late Night with Jimmy Fallon, e cantou "Scrambled Eggs", "versão original" de "Yesterday", junto com o apresentador. A informação é da Rolling Stone Brasil. O ex-BEATLE falou sobre a famosa história de como "Yesterday", a princípio, falava sobre ovos mexidos. Segundo Paul, esta versão inusitada servia para lembrá-lo da melodia e ajudá-lo a guardar o timing das palavras.

819 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?

Assista abaixo ao vídeo da dupla cantando "Scrambled Eggs".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

819 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro881 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

SuperBowlSuperBowl
Os melhores shows do intervalo segundo a UCR

NMENME
Os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana

BeatlesBeatles
Como surgiu a clássica faixa "Get Back"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Avril LavigneAvril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?5000 acessosAvenged Sevenfold: como você nunca viu antes5000 acessosFreddie Mercury: Ele queria tocar igual a Jimi Hendrix5000 acessosResenha - Machine Messiah - Sepultura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online