Paul McCartney: "Scrambled Eggs" em dueto com comediante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

PAUL MCCARTNEY foi entrevistado pelo apresentador e comediante Jimmy Fallon na última quinta-feira (9), para o Late Night with Jimmy Fallon, e cantou "Scrambled Eggs", "versão original" de "Yesterday", junto com o apresentador. A informação é da Rolling Stone Brasil. O ex-BEATLE falou sobre a famosa história de como "Yesterday", a princípio, falava sobre ovos mexidos. Segundo Paul, esta versão inusitada servia para lembrá-lo da melodia e ajudá-lo a guardar o timing das palavras.

151 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Assista abaixo ao vídeo da dupla cantando "Scrambled Eggs".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

151 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música519 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2655 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1074 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Pink FloydPink Floyd
"Os Beatles eram como figuras divinas para nós"

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

The BeatlesThe Beatles
O xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon4934 acessosTom Araya: os caras do Anthrax continuam iguais, eu não gosto de aparecer5000 acessosMetal rende?: Quantos do gênero estão entre as maiores vendas?5000 acessosMustaine: Vivemos em uma geração que está pegando as musicas de graça na Internet

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online