Judas Priest: "É o fim das grandes turnês, não da banda!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Adelemberg Thiago, Fonte: RockAAA, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A declaração oficial do Priest deixou algumas dúvidas sobre o possível fim da sua história de 42 anos. Mas um porta-voz falou ao RockAAA: "Esse é o fim do JUDAS PRIEST fazendo grandes turnês mundiais - mas não é o fim da banda, graças a Deus."

Rede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleirosIron Maiden: quinze canções que definem a banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O guitarrista KK Downing disse recentemente: "As pessoas sempre me perguntam como é estar em turnê e eu sempre digo a mesma coisa. É a coisa mais difícil de todas que você fará, mas você não trocaria por nada no mundo".

"Viajar se torna uma parte tão importante da sua vida que você se sente como um pedaço de sua própria bagagem. Mas quando você consegue ir para lugares que você nunca esteve antes, como Coréia, Turquia, Romênia e Colômbia, você se sente como o cara mais sortudo. Esses dias refliti sobre o passado, quando nós mesmos tínhamos que carregar nossas vans de turnê - às vezes no gelo e na neve, estando com medo de congelar e não sermos capazes de fazer o show".

"Eu lembro de um inverno que tivemos um show no Hull City Hall, na Inglaterra. Estávamos rodando na neve quando derrapamos no gelo da estrada. O carro bateu tão forte nas barreiras da estrada que nunca foi capaz de ser dirigido novamente. Um agricultor que ia passando salvou o dia, nos deixando empilhar o material em seu velho Land Rover - e ele teve a gentileza de nos levar para o show".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Notas altas: as dez mais impressionantes do Heavy MetalNotas altas
As dez mais impressionantes do Heavy Metal

Mastodon: Judas Priest não é Metal, diz Brent HindsMastodon
Judas Priest não é Metal, diz Brent Hinds


Rede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleirosRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Iron Maiden: quinze canções que definem a bandaIron Maiden
Quinze canções que definem a banda


Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

adGoo336