Heavenwood: contrato com gravadora francesa Listenable

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Andréa Palmieri, Fonte: Avantegarde MNGT South America, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Após vários meses de intensas negociações com diversas editoras (gravadoras) européias, os Portuenses do HEAVENWOOD anunciam que assinaram um contrato discográfico multi-álbum a nível mundial com a gravadora Francesa LISTENABLE RECORDS, que inclui no seu 'rooster' de artistas bandas como GOJIRA, TEXTURES, ADAGIO, THE RED SHORE, THE ORDER OF APOLLYON, IMMOLATION, entre outras (www.listenable.net).

Guns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl RoseCorey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infância

A banda encontra-se atualmente a mixar o seu 4º álbum "ABYSS MASTERPIECE", de lançamento previsto para os primeiros meses de 2011, com o produtor Alemão Kristian "Kohle" Kohlmannslehner, o mesmo de CREMATORY, AGATHODAIMON e BENIGHTED, nos Kohlekeller Studios, na Alemanha.

Acerca da sua nova editora, Ernesto Guerra, vocalista dos HEAVENWOOD, confidenciou: "Estamos muito entusiasmados por podermos fazer parte de uma grande editora como a LISTENABLE. Eles têm demonstrado ao longo de todos estes anos ser uma editora muito trabalhadora, honesta com profissionais dedicados às suas bandas, e, acima de tudo, eles sentem, compreendem e acreditam na nossa música como nós próprios e esta parece ser a combinação perfeita para atingirmos os nossos objectivos. Estou muito confiante que com o seu envolvimento, "Abyss Masterpiece", o nosso álbum mais pesado, obscuro e intenso até à data, conduzirá os HEAVENWOOD até uma nova e gloriosa etapa na sua carreira."

O novo longa-duração do HEAVENWOOD (composto juntamente com o Orquestrador Sinfónico Russo Dominic G. Joutsen) irá contar com a participação especial de Miriam Renvag dos Noruegueses RAM-ZET na música 'Leonor'. "ABYSS MASTERPIECE" é ainda composto por temas como: 'The Arcadia Order', 'Fading Sun', 'Like Yesterday', 'Winter Slave', 'September Blood', 'Sudden Scars', 'A Poem For Mathilde', 'Burden', 'Goddess Presiding Over Solitude', 'Morning Glory (In Manus Tuas Domine)' e 'Her Lament'.

Os HEAVENWOOD são compostos por:
Ernesto Guerra (Vocais)
Ricardo Dias (Guitarras Solo/ Voz)
Bruno Silva (Guitarra)

Para mais informações visitem:
www.myspace.com/heavenwood
www.listenable.net




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Heavenwood"


Guns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl RoseGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infânciaCorey Taylor
Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infância


Sobre Andréa Palmieri

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.