Corey Taylor: "Como eu disse, Shows? Sim. Álbum? Não"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do SLIPKNOT, Corey Taylor, reiterou que não há planos para gravação de um novo álbum com a banda num futuro próximo, apesar do fato de que o grupo de Iowa ter acabado de confirmar uma apresentação como headliner na série de festivais europeus Sonisphere, incluindo uma performance exclusiva em Knebworth, Reino Unido (marcada para entre 8 e 10 de julho de 2011).

93 acessosCorey Taylor: versões acústicas na rádio WAAF de Boston5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação

Escrevendo em sua página do Twitter, Taylor disse: “Sim, vamos tocar no Sonisphere, no Reino Unido, e em alguns outros (festivais) a serem anunciados.

“Como eu disse: Shows? Sim. Álbum? Não. Passos de bebê, pessoal. Pelos fãs.

Honestamente, não sei como me sentir sobre a turnê. Mas é pelos fãs, e pela família.

Veremos.

Não sei QUANDO estarei pronto para gravar um álbum. Posso não estar pronto por anos. Mas com certeza vamos fazer shows.

Vamos ver o que pode acontecer.”

O baterista do SLIPKNOT, Joey Jordison, disse no início da semana que ele e outros membros da banda já estavam gravando separadamente demos do novo material, que ele esperava gravar em algum momento no início de 2011.

Taylor sustentou por meses que não era desejo dele no momento gravar um novo álbum sem o baixista do SLIPKNOT, Paul Gray, que morreu em maio deste ano de uma overdose de drogas.

Taylor e o guitarrista do SLIPKNOT, Jim Root, têm estado na estrada com sua outra banda, STONE SOUR, desde a metade de 2010.

Jordison participou de uma turnê com ROB ZOMBIE e gravou um novo álbum com sua banda MURDERDOLLS, embora o grupo tenha acabado de cancelar a turnê.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Corey Taylor se emociona ao dedicar música a amigo

93 acessosCorey Taylor: versões acústicas na rádio WAAF de Boston2228 acessosSlipknot: Corey Taylor faz homenagem a Chester Bennington532 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek1524 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Corey TaylorCorey Taylor
Chad Kroeger é um idiota e tem cara de bunda

SlipknotSlipknot
Qual a opinião de Steve Harris sobre a banda?

Corey TaylorCorey Taylor
Lesão cervical foi pior que em lutadores do UFC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?5000 acessosSlipknot: vocalista revela o seu momento mais doloroso no palco5000 acessosIron Maiden: analisando as guitarras de Dave Murray3994 acessosKirk Hammett: o que mudou na vida dele após o Metallica lançar o "Black Album"

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online