Still Alive: grupo anuncia título do debut álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda carioca STILL ALIVE oficializou o título do seu debut álbum de estúdio, que tem como produtor o renomado vocalista das bandas Angra e Almah Edu Falaschi. O disco se chamará "Kyo", que é um termo proveniente da filosofia budista que tem como significados o ritmo, sons e vibrações da vida que permeiam o Universo.

Monsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King DiamondPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu

"Kyo" será um álbum conceitual, com sua temática baseada no filme "A Fonte da Vida", que trata sobre a busca do homem pela imortalidade. "Queríamos através desse título, não apenas definir toda nossa idéia sobre o conceito da imortalidade, como também fugir de qualquer nome já "usado" por outras bandas do Metal mundial. Estamos trilhando um caminho de originalidade e sempre tomamos todo cuidado necessário para levar o melhor para nossos amados fãs", declarou o vocalista Walter Campos.

A STILL ALIVE continuará em estúdio durante os meses de fevereiro e março, trabalhando no processo de finalização da produção de "Kyo". Seu lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2011 em todo território nacional.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Still Alive"


Monsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King DiamondMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

Playback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceuPlayback.FM
Saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.