Unliver: nova canção está disponível no MySpace

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Voltando de suas férias forçadas devido ao acidente que seu baterista Phill Drigues sofreu no final do ano passado, os cariocas do UNLIVER não perderam tempo e acabam de lançar mais uma nova música para audição em seu myspace oficial.

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

A música escolhida foi 'Heart Of Dragon' que também fará parte do vindouro segundo álbum da trupe, 'And All We Need as Just a Miracle'. Além desta canção, a banda já havia liberado outras 6 músicas: 'Hole', 'Metal Blast', 'The Fanatic', 'Conviction', 'Bleeding Hearts' e 'Walking Alone'. Todas elas podem ser ouvidas gratuitamente no myspace oficial da UNLIVER: www.myspace.com/unliver

"Após meu acidente, queríamos mostrar rapidamente que estávamos de volta e trabalhando, então Cacá Vieira e eu entramos em estúdio para finalizar a música e aqui está ela. Espero que gostem!" comenta Phill Drigues.

A iniciativa prova o interessa da banda em manter uma relação mais estreita com o público que curte seu som, "queremos que as pessoas tenham certeza de que nosso trabalho é de boa qualidade, nada melhor do que apresentar esse trabalho a elas para que todos saibam como anda a banda" finaliza o baterista.

Contato para shows: philldrigues@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/unliver
http://www.metalmedia.com.br/unliver
http://www.twitter.com/unliverband

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Unliver"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Unliver"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosPaul McCartney: como ele consegue falar tão bem o português?4129 acessosMegadeth: Drover e Broderick saíram por causa de Menza e Friedman?5000 acessosDetonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online