Pandemmy: participações especiais no EP "Idiocracy"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ben Ami Scopinho
Enviar Correções  

O PANDEMMY, banda de Thrash / Death Metal de Recife (PE), anuncia que finalizará as gravações de "Idiocracy" no final de janeiro e, para tanto, o baterista Fausto Prieto deixou seu posto e foi substituído interinamente por Flávio Santos (Nobb).

O EP contará com as participações especiais de Joabson Branntwein (Gandavo), que gravará os teclados de algumas canções; e também Magno Lima (Cangaço, Inner Demons Rise), que irá gravar as linhas de contrabaixo enquanto o baixista original, Augusto Ferrer, encontra-se ausente em função de compromissos particulares.

publicidade

O PANDEMMY revela que as novas faixas estão mais rápidas e mais trabalhadas, com mais riffs, solos e melodias, se comparadas com o material da demo "Self-Destruction", liberada em 2010. A capa de "Idiocracy" será disponibilizada em breve!

Maiores informações:
Link do blog: www.pandemmy.blogspot.com
MySpace: www.myspace.com/pandemmy

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.Separados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

Rock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os temposRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos


Sobre Ben Ami Scopinho

Ben Ami é paulistano, porém reside em Florianópolis (SC) desde o início dos anos 1990, onde passou a trabalhar como técnico gráfico e ilustrador. Desde a década anterior, adolescente ainda, já vinha acompanhando o desenvolvimento do Heavy Metal e Hard Rock, e sua paixão pelos discos permitiu que passasse a colaborar com o Whiplash! a partir de 2004 com resenhas, entrevistas e na coluna "Hard Rock - Aqueles que ficaram para trás".

Mais informações sobre Ben Ami Scopinho

Mais matérias de Ben Ami Scopinho no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin