Courtney Love: processada por comentários no twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Andriolli, Fonte: Kerrang!, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Courtney Love será a primeira celebridade a enfrentar o tribunal devido a comentários feitos no Twitter.

5000 acessosCourtney Love: feliz em ver o marido Lars Ulrich na estrada5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN

A vocalista do HOLE irá participar de uma audiência em um tribunal de Los Angeles, na próxima semana, para enfrentar um processo de difamação movido pela estilista Dawn Simorangkir, que diz que uma grande quantidade de mensagens postadas por Love destruiu sua carreira e reputação.

Em 17 de março de 2009, Love fez vários insultos a Simorangkir em seu Twitter, alegando que ela era uma prostituta viciada, que perdera a guarda do próprio filho e se aproveitou da fama da roqueira para roubá-la. "Ela recebeu uma grande quantidade de dinheiro de mim, mais de 40.000 dólares, e eu não faço gente famosa e sou passada para trás!", escreveu Love.

"Nunca houve nada parecido com este caso antes", disse o representante legal de Simorangkir, Bryan Freedman, ao The Hollywood Reporter, cuja cliente afirma que os tweets de Love destruíram sua carreira, e que, portanto, seus danos devem ser ressarcidos, já que ela deixou de ganhar milhões de dólares.

O advogado de Love, James Janowitz, rebateu: "Nós não acreditamos que haja qualquer difamação, e mesmo se houvesse declarações difamatórias, não houve danos materiais".

O caso começará a ser julgado em 18 de janeiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Courtney LoveCourtney Love
Feliz em ver o marido Lars Ulrich na estrada

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Courtney Love"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Courtney Love dormiu com todos, menos comigo com ele

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

Guns N RosesGuns N' Roses
Courtney Love comenta reconciliação com a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosRoger Waters: Caiam na real, ele não está mais no Pink Floyd5000 acessosBruce Dickinson: a depressão e o medo de cantar mal após o câncer5000 acessosBon Jovi: inveja da atenção que o Guns N' Roses despertava em 2006

Sobre João Andriolli

Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do “...and Justice For All”, do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.

Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online