Robert Plant: "Não haverá reunião do Led Zeppelin"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Kerrang!, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do LED ZEPPELIN, Robert Plant, desmentiu rumores de que a lendária banda tocaria reunida, de uma vez por todas.

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosDave Mustaine: o que ele acha da declaração de Kirk Hammett sobre sua saída?

Falando para a revista Rolling Stone, Plant disse que, mesmo achando que a apresentação a qual reuniu a banda no O2 Arena de Londres, em dezembro de 2007, tenha sido "uma noite incrível que representou tudo que estávamos tentando capturar", ele não pode mais se relacionar às musicas da banda.

"Eu fui em algum lugar tão longe que eu praticamente não posso mais me relacionar a isso", ele explica. "É uma dor meio irritante pra ser honesto."

Plant ainda brinca falando que vai estar muito velho em um futuro próximo. "Eu sei que as pessoas se preocupam, mas pense pelo meu ângulo - logo eu vou estar precisando de ajuda para atravessar a rua."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok685 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1148 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

AC/DC, Wings, Eagles e maisAC/DC, Wings, Eagles e mais
Os grandes álbuns lançados em 1976

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

Led ZeppelinLed Zeppelin
As dez letras mais difíceis de entender

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2011

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Dave MustaineDave Mustaine
O que ele acha da declaração de Kirk Hammett sobre sua saída?

MotorheadMotorhead
Lemmy manda a real sobre os terroristas de Paris

WikimetalWikimetal
Seis motivos para gargalhar ouvindo Heavy Metal

5000 acessosOficina G3: Juninho Afram critica líderes evangélicos por ódio5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício5000 acessosMarty Friedman: "Guitarristas, não percam seu tempo com música instrumental"5000 acessosZakk Wylde: masturbação furiosa após um set acústico5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online