Robert Plant: "Não haverá reunião do Led Zeppelin"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Kerrang!, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do LED ZEPPELIN, Robert Plant, desmentiu rumores de que a lendária banda tocaria reunida, de uma vez por todas.

4543 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Falando para a revista Rolling Stone, Plant disse que, mesmo achando que a apresentação a qual reuniu a banda no O2 Arena de Londres, em dezembro de 2007, tenha sido "uma noite incrível que representou tudo que estávamos tentando capturar", ele não pode mais se relacionar às musicas da banda.

"Eu fui em algum lugar tão longe que eu praticamente não posso mais me relacionar a isso", ele explica. "É uma dor meio irritante pra ser honesto."

Plant ainda brinca falando que vai estar muito velho em um futuro próximo. "Eu sei que as pessoas se preocupam, mas pense pelo meu ângulo - logo eu vou estar precisando de ajuda para atravessar a rua."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2011

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1428 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1683 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"732 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant810 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro918 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Stairway To HeavenStairway To Heaven
Site tenta reunir mais de 100 versões do clássico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Rock In Rio IRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"5000 acessosPantera: histórias de horror na América do Sul5000 acessosAndreas Kisser: como ele quase tocou para o Metallica em 1992

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online