Tesla: guitarrista fala sobre a Dave Rude Band (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Jiggy entrevistou o guitarrista do TESLA e líder do DAVE RUDE BAND, Dave Rude em 25 de fevereiro de 2011 no Paramount Bar em Salina, Kansas. Veja abaixo a conversa.

publicidade

Criada em 2005, DAVE RUDE BAND — que traz Rude na guitarra, Marco Guzman no baixo e Josh Schmidt na bateria — foi descrita pela revista Classic Rock como, "SHINEDOWN tomando uma com o BUCKCHERRY em um after-party do KINGS OF LEON."

A faixa "Fallin Down" do EP mais recente da DAVE RUDE BAND, Carry Me Home", foi indicada à categoria de "melhor música de Hard Rock/Metal" no nono Independent Music Awards e também foi incluída do documentário "Runnin' With Demons".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Wonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e críticaWonder Years
O soundtrack do grande sucesso de público e crítica

Led Zeppelin: por que Robert Plant não gosta de cantar Stairway to Heaven?Led Zeppelin
Por que Robert Plant não gosta de cantar "Stairway to Heaven"?


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin