Unearthly: grupo prepara novo álbum para 2011
Por Ivanei Salgado
Fonte: Artepress
Postado em 28 de fevereiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os cariocas do Unearthly preparam novo disco para este ano. "Flagellum Dei", que significa "Flagelo de Deus", será o sexto álbum da banda e deve ser lançado no segundo semestre na Europa, Estados Unidos e Brasil pela gravadora europeia Atmostfear Entertainment.
O Unearthly prepara 10 músicas inéditas, entre elas Osmotic Haeresis, My Fall, Lord of all Battles, Black Sun e a faixa título Flagellum Dei, e outros bônus. O sucessor de "Age of Chaos" começa a ser gravado em junho no Hertz Studio, na Polônia. A produção fica ao cargo de Wojtek Slawek Wieslawski. O produtor já trabalhou com Behemoth, Hate, Decapitated, Dies Irae, Vader, entre outros grupos de Metal Extremo.
"Estamos muito ansiosos para essa gravação, pois gravaremos em grande estúdio europeu onde várias bandas de renomes já gravaram. Essa nova experiência gera uma grande expectativa para todos", ressalta o baixista M. Mictian. Além da gravação do novo disco, o Unearthly negocia com a gravadora uma turnê pelo continente europeu.
Para o guitarrista e vocalista Eregion o "Flagellum Dei" será mais um marco na carreira do Unearthly. "Neste disco mostraremos uma banda mais madura e coesa. Com certeza será uma grande surpresa, tanto para as pessoas que já acompanham o trabalho da banda desde os primeiros discos, até os novos ouvintes, todos terão a certeza de estarem ouvindo algo 100% original e com a alma e a garra brasileira", completa.
De acordo com Eeregion, apesar do Unearthly utilizar alguns elementos musicais que deram certo no "Age of Chaos", a evolução sonora é mais nítida no novo trabalho. "Com certeza é um trabalho que está além de tudo que já fizemos até hoje", finaliza.
Antes da gravação de "Flagellum Dei", a gravadora Atmostfear Entertainment lança o "Age of Chaos", em formato CD e vinil, na Europa e Estados Unidos. A prensagem inicial deve chegar às lojas europeias e americanas no mês de abril deste ano. O álbum também será distribuído na Colômbia, Nova Zelândia, Canadá, Rússia e Japão.
Sobre o Unearthly acesse:
www.myspace.com/unearthlycommando
www.theunearthly.com
Shows: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
Ritchie Blackmore admite que reencontro com Deep Purple poderia ter desandado
Os 5 melhores álbuns fora do metal de todos os tempos , segundo Kai Hansen
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
A música escrita na última hora que salvou o Kansas do fim das atividades
O guitarrista que mais inspirou James Hetfield, do Metallica, segundo o próprio
Jamey Jasta (Hatebreed) fala sobre conselho de James Hetfield ao parar de beber
Pearl Jam sobe ao palco pela primeira vez com Abe Laboriel Jr. na bateria
AC/DC tem penúltimo show da atual turnê cancelado devido ao mau tempo
O disco do Pink Floyd que nunca envelhece, de acordo com Sammy Hagar
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A superbanda com integrante dos Rolling Stones que Jimmy Page nunca esqueceu
É verdade que John Paul Jones toca piano em "She's a Rainbow", dos Rolling Stones?
Como Jimi Hendrix reagiria à tecnologia de show atual, segundo Toni Costa
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
Megadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine
A curiosa origem do nome de 5 bandas clássicas do rock nacional

Death Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar
Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015



