Machine Men: banda anuncia fim das atividades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Antonio Alves, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda finlandesa MACHINE MEN divulgou a seguinte atualização:

"As coisas têm estado quietas nos últimos dois anos. Durante esse tempo, passamos por muitas mudanças e estivemos pensando no futuro. Infelizmente, nós sentimos que os desafios como banda seriam muito difíceis de superar. Após longas conversas, decidimos que a história de MACHINE MEN termina aqui. É melhor terminar o que começamos juntos, sem amargura, do que fazer um novo álbum em que não poderíamos colocar nossos corações e almas. Não seríamos mais os cinco rapazes que se juntavam, não importando o quê. Seríamos outra coisa, não o MACHINE MEN.

5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"

Esta banda tem sido o centro de nossas vidas por mais de uma década. Durante estes anos vivemos grandes e inesquecíveis momentos na estrada(e fora dela).

O agradecimento vai para todas as pessoas que nos apoiaram e passaram a ver nossos shows. Não foi um caminho fácil, mas finalizamos tudo com a cabeça erguida. Afinal de contas, nós somos de Suolahti, pelo amor de Deus!

Mesmo que seja triste, nós terminamos com sorrisos em nossos rostos, e com um monte de boas lembranças para compartilharmos.

A história da banda termina aqui, mas vamos continuar a fazer música individualmente.

Somos gratos a tantas pessoas, mas acima de tudo, gostaríamos de agradecer aos nossos fãs! - sem vocês não teríamos sido nada!"

O último álbum da banda, "Circus Of Fools", de 2007, entrou nas paradas finlandesas na oitava posição. O single "No Talk Without The Giant" estreou na parada finlandesa na segunda posição.

O video da banda para "No Talk Without The Giant" pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Machine Men"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

LobãoLobão
Titãs é uma "bandinha chechelenta"

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosDoc Martens: Rockstars mortos em propaganda de sapatos5000 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo Starr3980 acessosAlice In Chains: quando Jerry foi detido armado no aeroporto

Sobre José Antonio Alves

Aventureiro, mochileiro, amante da cultura latina e claro, fã de um dos estilos mais fascinantes deste universo musical: o Heavy Metal!

Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online