Uriah Heep: capa, faixas e data de lançamento do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os lendários hard rockers britânicos do URIAH HEEP lançarão seu 23º álbum de estúdio, "Into The Wild", em 15 de abril na Europa e em 3 de maio na América do Norte pela Frontiers Records. O CD foi produzido por Mike Paxman (STATUS QUO, ASIA) e traz capa com arte (clique aqui para ver) criada pelo renomado artista greco-americano Ioannis (LYNYRD SKYNYRD, STYX, SAGA).

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Track listing do "Into The Wild":

01. Nail On The Head
02. I Can See You
03. Into The Wild
04. Money Talk
05. Trail Of Diamonds
06. Lost
07. Believe
08. Southern Star
09. I'm Ready
10. T-bird Angel
11. Kiss Of Freedom

"Nail On The Head" audio sample:



"I Can See You" audio sample:



"Into The Wild" audio sample:



Um vídeo para a "Nail On The Head" será gravado nos próximos dias e será adicionado ao álbum como uma ferramenta interativa especial.

Em sequencia à conclusão da turnê do 40º aniversário do URIAH HEEP, a banda iniciou as gravações para seu novo CD em Janeiro no Liscombe Park Studios em Buckinghamshire, Inglaterra.

O URIAH HEEP estreou em 1970 com o lançamento de um dos marcos do hard rock, "Very 'Eavy... Very 'Umble", e desde então vendeu mais de 30 milhões de álbuns no mundo todo. Eles constantemente fazem turnê, tocando em mais de 53 países e o setlist da banda traz sucessos dos anos 70 e 80, como The Wizard", "Free 'n Easy", "Sunrise" e os sucessos monstruosos "Easy Livin'", "July Morning" e "Lady in Black", bem como material novo.

URIAH HEEP é:

Mick Box - Guitarra, Vocal
Trevor Bolder - Baixo, Vocal
Bernie Shaw - Vocal
Phil Lanzon - Teclado, Vocal
Russell Gilbrook - bateria, Vocals

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Uriah Heep"

Uriah HeepUriah Heep
Banda acusa o Iron Maiden de plágio

GuerraGuerra
Batalha sangrenta parodiada nas capas de 8 álbuns de Rock

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Uriah Heep"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosRob Halford: seu álbum preferido do Black Sabbath5000 acessosSílvio Santos: uma versão de Fear Of The Dark! Ôôêeeee!5000 acessosRock, Heavy Metal e Harpas: gêmeas louras interpretam clássicos

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online