Motorhead: empresa cria esquis customizados da banda.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Head Tyrolia Winter Sports, uma divisão da Head USA, Inc., apresentou a nova Linha de esquis customizados da banda MOTORHEAD.

489 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade

Sem deixar de lado o estilo e a inovação, a linha Motorhead combina tecnologia inovadora com design agressivo, desenhados especialmente para a banda.

A coleção de esquis Motorhead é composta por quatro modelos de diferentes tamanhos entre 94 milímetros de lagura a 125 milímetros. Com um núcleo de madeira, a densidade de uma ponta à outra é eliminada, reduzindo o peso dos movimentos do esquiador.

Com um acabamento “Full sidewall” e bordas de “heavy metal” sólidas, isso é tudo o que um esquiador de verdade precisa.
Lemmy e sua trupe definem o que é o mais leal esqui feito para encarar montanhas pesadas:

Veja imagens dos esquis nos links abaixo:

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/soulflypre...

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/soulflypre...

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/soulflypre...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

489 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)740 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1731 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1502 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's480 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

CensuraCensura
Ouvir Rock e Metal é porta de entrada para virar gay?

LemmyLemmy
Em vídeo, mostrando por que era um baixista diferente dos outros

MotorheadMotorhead
"É assim que me mantenho em forma, estrada e sexo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

David BowieDavid Bowie
Lendário cantor morre, aos 69 anos de idade

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

The VoiceThe Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosBlue Cheer: "Hendrix nos odiava, Morrison era fã, Joplin não largava Paul!"5000 acessosAC/DC: Tem dificuldades para entender a letra de "Back In Black"?5000 acessosAlice In Chains: 10 coisas que você (com certeza) não sabia sobre Layne Staley

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online