Motorhead: empresa cria esquis customizados da banda.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Head Tyrolia Winter Sports, uma divisão da Head USA, Inc., apresentou a nova Linha de esquis customizados da banda MOTORHEAD.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosLed Zeppelin: 10 músicas para ouvir quando estiver na fossa

Sem deixar de lado o estilo e a inovação, a linha Motorhead combina tecnologia inovadora com design agressivo, desenhados especialmente para a banda.

A coleção de esquis Motorhead é composta por quatro modelos de diferentes tamanhos entre 94 milímetros de lagura a 125 milímetros. Com um núcleo de madeira, a densidade de uma ponta à outra é eliminada, reduzindo o peso dos movimentos do esquiador.

Com um acabamento “Full sidewall” e bordas de “heavy metal” sólidas, isso é tudo o que um esquiador de verdade precisa.
Lemmy e sua trupe definem o que é o mais leal esqui feito para encarar montanhas pesadas:

Veja imagens dos esquis nos links abaixo:

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/soulflypre...

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/soulflypre...

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/soulflypre...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

834 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder702 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2118 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1084 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
"Não venderia meu coração por dinheiro"

BarbasBarbas
Cinco das mais influentes do Rock

MotorheadMotorhead
A dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Led ZeppelinLed Zeppelin
10 músicas para ouvir quando estiver na fossa

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

Dave MustaineDave Mustaine
Com bom humor, ele comenta gafe do Grammy

5000 acessosMetallica: casal toca no casamento e é convidado pela banda5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosArte: Quando rockstars encontram as telas e pincéis5000 acessosCapas clássicas: os locais onde foram feitas nos dias de hoje5000 acessosHeavy Metal: signos do zodíaco em versão metal5000 acessosJoão Gordo: quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online