Heresia 666: banda inicia as gravações do álbum
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 24 de fevereiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda HERESIA 666 desde de sábado, dia 12 de fevereiro, está gravando seu primeiro álbum no estúdio Viabiliza Music. A produção de 'Ad Vindictam' ('Por Vingança' em Latim) está sendo assinada por Marcus D´Angelo e Caio D´Angelo, ambos músicos da banda Claustrofobia.
"Estamos muito empolgados com o trabalho dos irmãos, eles realmente sabem tirar o máximo de nossos instrumentos" comenta Germano, guitarrista. Panda Reis, baterista, completa "Realmente acertamos a mão na escolha do estúdio e dos produtores, pelo que já foi trabalhado, o resultado está muito legal!".
A formação que está gravando o álbum é a mesma que vem se apresentando ultimamente: JP no vocal, Germano na guitarra, Artur no baixo e Panda Reis na bateria.
'Ad Vindictam' está programado para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2011. Em breve mais detalhes.
Contato para shows e merchandise: [email protected]
Sites Relacionados:
www.facebook.com/profile.php?id=100001956987483
www.myspace.com/heresia666oficial
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95162437
www.twitter.com/heresia666
www.metalmedia.com.br/heresia666
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Dave Lombardo comenta lenda dos 33 minutos de "Reign in Blood"
Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
Megadeth toca "Puppet Parade" pela primeira vez ao vivo
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
A música dos anos sessenta em que Ozzy Osbourne ouviu o começo do metal
A música em que Dio disse ter cantado "como uma garota"
Queen + Adam Lambert acabou? O próprio vocalista responde
Ronnie James Dio considerava Ritchie Blackmore "um gênio"
Venom e Motörhead também foram massacrados pela crítica, diz Tom G. Warrior
Andreas Kisser confessa para João Gordo que tinha medo do Ratos de Porão e revela motivo
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, revela as bandas que ninguém imagina que ele ouve
O significado de "Não diga que a canção está perdida" em "Tente Outra Vez", de Raul Seixas


Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"
Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal
Lars Ulrich, do Metallica, é um bom baterista? Mike Portnoy explica
A banda que fazia rock nacional dos anos 80 já nos anos 70
Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL



