Rhevan: single chega a marca de 15.000 downloads!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como todos estamos cansados de saber, o mercado fonográfico mundial está passando por profundas e dramáticas mudanças. Sabendo disso, os headbangers da banda RHEVAN quiseram inovar e lançar um produto de alta qualidade de forma totalmente virtual da mesma forma que um lançamento físico é efetuado, com massiva divulgação na mídia. O websingle ‘Drunk With The Blood Of Saints’ acaba de chegar a marca de 15.000 downloads efetuados!

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

“Não é apenas um simples single de internet pra mostrar que a banda está produzindo algo. É um trabalho complexo e dedicado, feito para figurar entre as coleções dos headbangers” comenta Aldo Carmine, baixista e produtor do single.

Do mesmo jeito que a internet tem prejudicado muito as vendas de material, e mesma tem ajudado a divulgar as bandas de forma mais concreta pelo mundo. “Recebemos elogios de vários cantos do mundo, especialmente do México e da Rússia, um país que nem imaginávamos chegar!” comemora a vocalista Dani Navarro.

Tudo isso se vale do esforço da RHEVAN no trabalho de divulgação e da qualidade do material, como finaliza o guitarrista Thiago Azevedo: “Fizemos tudo com muita dedicação e nos esforçamos ao máximo para que esse trabalho não fosse tratado de forma superficial pelo público. Acho que conseguimos o reconhecimento disso”.

O single está disponível para download junto com toda a arte gráfica de forma gratuita através do link:
http://www.metalmedia.com.br/rhevan/download/rhevan_drunkweb...

Contatos para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.rhevan.com
http://www.myspace.com/rhevan
http://www.metalmedia.com.br/rhevan

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhevan"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhevan"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosSlipknot: Corey Taylor treta com fã e expulsa o cara do show5000 acessosIron Maiden: fã de 10 anos detona música com Nicko na batera5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online