The Yardbirds: raridades serão lançadas em box-set

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um novo Box-set dos YARDBIRDS está chegando ao mercado no segundo trimestre. Intitulada "Glimpses 1963-68", a compilação conta com 5 CD’s, trazendo registros ao vivo da banda em shows e programas de rádio, além de áudios com entrevistas da época. Para os fãs do LED ZEPPELIN, um atrativo extra: Jimmy Page executando as primeiras versões de “Dazed and Confused” e “White Summer”.

1668 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"5000 acessosRafael Bittencourt: "O que vou ensinar para este menino?"

Greg Russo, autor do livro The Yardbirds: The Ultimate Rave-Up, é o responsável pelos textos do livreto que acompanham o material. Fotos não vistas, até hoje, ilustrarão a obra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

1668 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"536 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20171013 acessosAlta Fidelidade: você quer mesmo que o Led Zeppelin volte?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

Led ZeppelinLed Zeppelin
Em 1970, como eles se sentiam em ser número 1

Led ZeppelinLed Zeppelin
Roger Daltrey: "O Led levou o Rock a outro nível!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Yardbirds"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

Em vídeoEm vídeo
Assista dez micos de rockstars no palco

GorgorothGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl

5000 acessosMetallica: O prefácio de Lars Ulrich para o livro de Shawn Clown5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosGuns N' Roses: Em 1985, desconhecidos, tocando "Don't Cry" em bar1431 acessosThe Beatles: liderando lista de artistas mais pirateados do mundo5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola5000 acessosKiss: "não fico tentando imitar o Ace", diz Tommy

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online