Scrok: banda anuncia novos integrantes e retoma atividades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fabio Pitombeira, Fonte: Full Rock
Enviar Correções  

Encabeçada pelo baixista e vocalista Valter Reis, a banda maranhense de Thrash Metal SCROK retoma as atividades após longo período de hibernação.

Rock Nation: rádio elege "melhor do Hard Rock dos 80s"

50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com a saída de alguns membros de longa data, o SCROK vinha se adaptando a instabilidade no posto de guitarrista, onde já tinham passado após a saída de Preto, Sávio (War Torment), Tiago Marden (Terror Fetus) e Rômulo (Warise). Para agravar a situação, Rogean que tinha o posto de baterista[bb] há quase dez anos, também deixou a banda e Valter Reis voltou à estaca zero, tendo que fazer algumas audições para suprir a vaga. Em 2008 foi escolhido Félix Briano (Dark Season) e, bebendo da mesma fonte, também anunciou a entrada de Eduardo Splatter (ex-Dark Season, Into Morphin) para o posto de guitarrista[bb], função que deverá ser bem desempanhada, dado o histórico do músico nos trabalhos que gravou e nas apresentações ao vivo.

"Existiu a possibilidade da escolha de bateristas mais velozes, oriundos de death metal e black metal extremos, mas usei o critério técnico para maiores possibilidades musicais ao Scrok", destaca Valter Reis.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock Nation: rádio elege melhor do Hard Rock dos 80sRock Nation
Rádio elege "melhor do Hard Rock dos 80s"

50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 61650 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616


Sobre Fabio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero Empty Grace, Mordydia, Káfila, entre outros.

Mais matérias de Fabio Pitombeira no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL