Scrok: banda anuncia novos integrantes e retoma atividades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabio Pitombeira, Fonte: Full Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Encabeçada pelo baixista e vocalista Valter Reis, a banda maranhense de Thrash Metal SCROK retoma as atividades após longo período de hibernação.

5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um

Com a saída de alguns membros de longa data, o SCROK vinha se adaptando a instabilidade no posto de guitarrista, onde já tinham passado após a saída de Preto, Sávio (War Torment), Tiago Marden (Terror Fetus) e Rômulo (Warise). Para agravar a situação, Rogean que tinha o posto de baterista[bb] há quase dez anos, também deixou a banda e Valter Reis voltou à estaca zero, tendo que fazer algumas audições para suprir a vaga. Em 2008 foi escolhido Félix Briano (Dark Season) e, bebendo da mesma fonte, também anunciou a entrada de Eduardo Splatter (ex-Dark Season, Into Morphin) para o posto de guitarrista[bb], função que deverá ser bem desempanhada, dado o histórico do músico nos trabalhos que gravou e nas apresentações ao vivo.

"Existiu a possibilidade da escolha de bateristas mais velozes, oriundos de death metal e black metal extremos, mas usei o critério técnico para maiores possibilidades musicais ao Scrok”, destaca Valter Reis.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scrok"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scrok"

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosGuns N' Roses: Slash se derrete em elogios para Axl Rose5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosKiss: Produtor comenta hábitos de Gene Simmons

Sobre Fabio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero Empty Grace, Mordydia, Káfila, entre outros.

Mais matérias de Fabio Pitombeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online