Kattah: confira nova música do grupo em seu MySpace
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 10 de fevereiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paranaense KATTAH, que está prestes a embarcar para sua primeira turnê na Europa ao lado do Angra nesse mês de fevereiro, disponibilizou para audição a música "I Believe" em seu domínio no MySpace.
"I Believe" foi extraída do primeiro álbum da KATTAH, intitulado "Eyes Of Sand", e contou com a produção de Fernando Quesada (Shaman) e co-produção de Bruno Ribas, além da sua mixagem ter sido levada a cabo por Vlado Meller no Universal Mastering Studios em Nova York (Estados Unidos).
"Gostaríamos de informar que finalmente recebemos o sinal verde da gravadora para que possamos soltar mais uma música no nosso MySpace oficial. Disponibilizamos a ‘I Believe’ para audição e a partir do próximo dia 18 de fevereiro o disco físico será encontrado nas principais lojas de música do país ou direto com a MS Metal Press.
Estamos muito felizes por embarcar nesta quarta-feira, dia 09 de fevereiro, para Europa junto com o Angra para uma extensa turnê e aproveitamos o momento para agradecer a todos que de forma direta ou indireta estão ajudando na realização desse sonho. Grande beijo a todos, e que 2011 seja um novo e melhor ano para o Heavy Metal brasileiro no mundo", declarou o vocalista Roni Sauaf.
"Eyes Of Sand" será lançado no Brasil no mês de fevereiro pela MS Metal Records e contará com a distribuição de uma das principais gravadoras do Rock/Metal atuantes no país, a Voice Music.
O KATTAH continua montando sua agenda de shows para a próxima turnê em suporte ao seu vindouro debut álbum. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para [email protected].
http://www.myspace.com/officialkattah
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
Alter Bridge, um novo recomeço
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
A banda que faz Lars Ulrich se sentir como um adolescente
Bangers Open Air anuncia 5 atrações para Pré-Party exclusiva em abril de 2026
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
O clássico do heavy metal que motivou Luis Mariutti a ser baixista
Dave Mustaine diz que, da parte dele, está tudo bem com o Metallica
Roger Waters dobra a aposta após falar de Ozzy; "não gosto de quem morde cabeça de morcego"
Baixista admite que formação clássica do Dokken tocou mal em última reunião
Novo álbum do Lamb of God é inspirado pelo cenário político e cultural norte-americano
A opinião de Nando Reis sobre o singular Ney Matogrosso e a comparação com Cássia Eller
Duff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"
Iron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"


Rodolfo Abrantes: ele sentiu presença maligna em shows do Slayer e Marilyn Manson
Black Sabbath: O ataque com um queijo fedido ao pobre Bill Ward
The Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison
Ôôôôôeeee: Sílvio Santos aprovou montagem com Steve Harris
Metallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"
Fãs pediam que membros do Metallica transassem com suas namoradas?



