Slash: Perla diz que "não chutou, mas devia ter chutado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar Correções  

A esposa do guitarrista SLASH, PERLA HUDSON, nega ter chutado a barriga da modelo do setor adulto Samantha Slopes, em um show de OZZY OSBOURNE, semana passada, em Los Angeles. "Não, não chutei, mas deveria", disse Perla.

O site TMZ conversou com Perla no aeroporto de Los Angeles, na segunda-feira, ao voltar pra casa depois da apresentação de Slash no Super Bowl, com os Black Eyed Peas, em Dallas, no fim de semana. "Eu não a chutei", disse Hudson, "mas se você visse o tamanho da barriga dela, você poderia estar entrando dentro dela agora, pelo que sabemos", ela disse ao câmera do TMZ, acrescentando "é deeeeesse tamanho", enquanto fazia um gesto indicando varredura de uma larga extensão com as mãos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O [site] TMZ reportou semana passada que, de acordo com um boletim da polícia, um incidente ocorreu nos bastidores após o show de abertura de Slash no Gibson Amphitheatre, na noite de terça-feira (1º de fevereiro).

Fontes conectadas a Samantha Lopes disseram ao TMZ que Perla viu Slash conversando com Lopes e surtou, aproximando-se dos dois e chutando a mulher na boca do estômago.

Lopes dispensou cuidados médicos, mas contatou a polícia e fez um boletim de ocorrência citando Perla como sua agressora.
Fontes no departamento de justiça disseram ao TMZ que o assunto está sendo investigado. Até agora, ninguém foi indiciado.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saídaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Manowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted SisterManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 CliHo