Slash: Perla diz que "não chutou, mas devia ter chutado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A esposa do guitarrista SLASH, PERLA HUDSON, nega ter chutado a barriga da modelo do setor adulto Samantha Slopes, em um show de OZZY OSBOURNE, semana passada, em Los Angeles. “Não, não chutei, mas deveria”, disse Perla.

2495 acessosGuns N' Roses: todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?

O site TMZ conversou com Perla no aeroporto de Los Angeles, na segunda-feira, ao voltar pra casa depois da apresentação de Slash no Super Bowl, com os Black Eyed Peas, em Dallas, no fim de semana. “Eu não a chutei”, disse Hudson, “mas se você visse o tamanho da barriga dela, você poderia estar entrando dentro dela agora, pelo que sabemos”, ela disse ao câmera do TMZ, acrescentando “é deeeeesse tamanho”, enquanto fazia um gesto indicando varredura de uma larga extensão com as mãos.

O [site] TMZ reportou semana passada que, de acordo com um boletim da polícia, um incidente ocorreu nos bastidores após o show de abertura de Slash no Gibson Amphitheatre, na noite de terça-feira (1º de fevereiro).

Fontes conectadas a Samantha Lopes disseram ao TMZ que Perla viu Slash conversando com Lopes e surtou, aproximando-se dos dois e chutando a mulher na boca do estômago.

Lopes dispensou cuidados médicos, mas contatou a polícia e fez um boletim de ocorrência citando Perla como sua agressora.
Fontes no departamento de justiça disseram ao TMZ que o assunto está sendo investigado. Até agora, ninguém foi indiciado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus

1138 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1857 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2760 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

DJ AshbaDJ Ashba
Relatando como foi que entrou no Guns N' Roses

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo3985 acessosA7X: "Ringo Starr e Lars Ulrich são absolutamente geniais4936 acessosSlayer: uma ótima versão de "Raining Blood"com crianças true do Japão5000 acessosRevolver Golden Gods 2012: veja quem foram os vencedores

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online