Lemmy: "se surpreendem por eu ainda estar vivo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Ver Acessos

Dave Hoekstra, do Chicago Sun-Times, conduziu uma entrevista com a entidade divina conhecida como Lemmy Kilmister. Confira abaixo alguns temas:

Slash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre o documentário "Lemmy"

As pessoas não conseguem acreditar que ainda estou vivo. Imaginam que não vou durar muito. Espero provar que estão errados. Wes e Greg, os produtores, simplesmente apareceram. Eles estavam muito interessados. Dissemos para voltarem em uma semana, quando fizemos um piloto. Mal sabia que eles iriam me seguir nos próximos três anos. Sempre que eu dobrava uma esquina, lá estava a câmera. Mas eles sabiam o que estavam fazendo.

Sobre a Country Music

Carrie Underwood é legal. Assim como Kelly Clarkson. Quando mulheres cantam Country é a melhor coisa que você já ouviu na vida. São as melhores. Nashville tem grandes cantoras.

Sobre o Heavy Metal

Ninguém admite que o Metal sequer seja música. Sempre desaprovam e fazem cara feia, o que é estúpido. Alguns dos melhores músicos do mundo tocam Heavy Metal. Mas eu prefiro chamar de Heavy Rock. As guitarras são feitas de madeira, não de metal, certo?

Sobre o interesse na Segunda Guerra Mundial

Nasci no ano em que a Guerra terminou. É algo muito próximo de mim. Os nazistas? Sabiam como organizar uma parada, os darei crédito por isso. Foi a última marcha pomposa. Foram os últimos a usar adagas e espadas em encontros sociais. Devia ser incrível vestir aqueles uniformes. Eram feitos de lã. Eram belas vestimentas, mas pelas razões erradas. Mas não é culpa minha. Como disse no filme, se o exército de Israel tivesse feito os uniformes mais bonitos, eu os colecionaria.

Guerras de modo geral

Guerra é uma estupidez. Mesmo se vencer, as pessoas derrotadas ainda pensam a mesma coisa. Aprendi isso brigando na escola. Só porque você bateu em outro garoto, não significa que ele pensa que você tem razão. Apenas vai ter um olho roxo.

Sobre seu filho Paul

Meu filho produz e empresaria uma banda chamada The Janks. Mantemos contato desde seus seis anos de idade. É um bom rapaz. Trocamos de namoradas duas vezes. A razão pela qual nunca tive contato com meu outro filho é porque ele não sabe que sou seu pai. Deve imaginar que a família que o adotou são seus verdadeiros pais. Não quero estragar a vida dele, não tenho esse direito.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"Todas as matérias sobre "Lemmy Kilmister"


Revista Kerrang: a capa tributo a Lemmy KilmisterRevista Kerrang
A capa tributo a Lemmy Kilmister

Motorhead: destaques do funeral de Lemmy KilmisterMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister


Slash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?Slash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o SepulturaMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura


Sobre João Renato Alves

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

adGoo336