Lemmy: "se surpreendem por eu ainda estar vivo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Hoekstra, do Chicago Sun-Times, conduziu uma entrevista com a entidade divina conhecida como Lemmy Kilmister. Confira abaixo alguns temas:

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosNoiseCreep: Os 10 frontmen mais teatrais do rock

Sobre o documentário “Lemmy”

As pessoas não conseguem acreditar que ainda estou vivo. Imaginam que não vou durar muito. Espero provar que estão errados. Wes e Greg, os produtores, simplesmente apareceram. Eles estavam muito interessados. Dissemos para voltarem em uma semana, quando fizemos um piloto. Mal sabia que eles iriam me seguir nos próximos três anos. Sempre que eu dobrava uma esquina, lá estava a câmera. Mas eles sabiam o que estavam fazendo.

Sobre a Country Music

Carrie Underwood é legal. Assim como Kelly Clarkson. Quando mulheres cantam Country é a melhor coisa que você já ouviu na vida. São as melhores. Nashville tem grandes cantoras.

Sobre o Heavy Metal

Ninguém admite que o Metal sequer seja música. Sempre desaprovam e fazem cara feia, o que é estúpido. Alguns dos melhores músicos do mundo tocam Heavy Metal. Mas eu prefiro chamar de Heavy Rock. As guitarras são feitas de madeira, não de metal, certo?

Sobre o interesse na Segunda Guerra Mundial

Nasci no ano em que a Guerra terminou. É algo muito próximo de mim. Os nazistas? Sabiam como organizar uma parada, os darei crédito por isso. Foi a última marcha pomposa. Foram os últimos a usar adagas e espadas em encontros sociais. Devia ser incrível vestir aqueles uniformes. Eram feitos de lã. Eram belas vestimentas, mas pelas razões erradas. Mas não é culpa minha. Como disse no filme, se o exército de Israel tivesse feito os uniformes mais bonitos, eu os colecionaria.

Guerras de modo geral

Guerra é uma estupidez. Mesmo se vencer, as pessoas derrotadas ainda pensam a mesma coisa. Aprendi isso brigando na escola. Só porque você bateu em outro garoto, não significa que ele pensa que você tem razão. Apenas vai ter um olho roxo.

Sobre seu filho Paul

Meu filho produz e empresaria uma banda chamada The Janks. Mantemos contato desde seus seis anos de idade. É um bom rapaz. Trocamos de namoradas duas vezes. A razão pela qual nunca tive contato com meu outro filho é porque ele não sabe que sou seu pai. Deve imaginar que a família que o adotou são seus verdadeiros pais. Não quero estragar a vida dele, não tenho esse direito.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

746 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder676 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2090 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1066 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
Existe alguém que pareça mais malvado que Lemmy?

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A música, as drogas, a família e a morte

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

NoiseCreepNoiseCreep
Os 10 frontmen mais teatrais do rock

Ratos de PorãoRatos de Porão
Ao vivo nos programas de Angélica e Gugu?

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

5000 acessosBruce Dickinson: se dinheiro é tudo na sua vida, vá roubar bancos5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu não suporto o rótulo 'Heavy Metal'"5000 acessosGuns N' Roses: os esqueletos guardados no baú da banda5000 acessosBeatles: editores da Rolling Stone elegem as 100 melhores5000 acessosMorrendo com estilo: caixão em formato de guitarra5000 acessosBillboard: Os 200 mais populares álbuns da história

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online