Lemmy: Documentário e Entrevista com o Diretor do Filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para completar a passagem do Motörhead pelo Brasil, Daniel Dystyler, Nando Machado e Rafael Masini tiveram acesso antecipado ao incrível documentário sobre o Lemmy que será exibido no final do mês.

5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

Direto de New York, o Wikimetal entrevistou Wes Orshoski que juntamente com Greg Olliver, dirigiu o documentário que é imperdível para fãs do Motörhead e de Heavy Metal em geral. 

Para os fãs do Avenged Sevenfold, este episódio ainda inaugura a nova sessão "Flash Concert" com a cobertura do show do Avenged no Credicard Hall em São Paulo no dia 03 de Abril.


E de quebra, mais 2 promoções imperdíveis: "Lemmy no Cinema" e "WikiTranslation".

As instruções para participar estão no episódio #019 e para acessar é só clicar em:
http://www.wikimetal.com.br/2011/04/019-lemmy-o-filme.html...

Para ouvir todos os episódios do Wikimetal:
http://www.wikimetal.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1606 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1410 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta308 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México1353 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

RushRush
Geddy Lee comenta a morte de Lemmy

Lars UlrichLars Ulrich
Quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

SlashSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosMetallica: a história por trás da música For Whom The Bell Tolls5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica3226 acessosSlipknot: fazendo todo mundo pular que nem pipoca no Carnaval!

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online