Slash: "Ainda não apareceu vocalista bom para o Velvet"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tony Aiex, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos!
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desde que o Velvet Revolver ficou sem vocalista, muito se especulou sobre quem assumiria o lugar de Scott Weiland e um dos nomes mais fortes a serem cogitados para a vaga era o de Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour).

3319 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Acontece que em entrevista recente para um portal na Argentina, Slash declarou que eles trabalharam sim com Taylor, mas que foi para fazer testes e ver se o cara se encaixava com a banda, o que não aconteceu.

Segundo o Slash, o processo de teste consiste em entregar um monte de músicas escritas pela banda ao cara que está sendo testado para que ele escreva suas letras, eles as toquem, gravem e ouçam o resultado final.

Isso foi feito com Corey mas não deu muito certo. “Pra mim pareceu que não encaixou. Não me parecia a resposta para os problemas do Velvet Revolver. Nenhum vocalista que seja bom o suficiente para o grupo ainda apareceu.”

Veja mais detalhes no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1410 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1554 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1760 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Guns N RosesGuns N' Roses
Autor de biografia relata versão dos fatos

Guns N RosesGuns N' Roses
"Axl é um dos melhores frontmen e compositores!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosRotting Christ fala de polêmicas que os cercaram5000 acessosThe Beatles: o xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

Sobre Tony Aiex

Tony Aiex é dono do blog Tenho Mais Discos Que Amigos!, que traz notícias diárias sobre lançamentos de rock, principalmente em Vinil, além de fotos da própria coleção de LPs, dicionário de termos e tudo que envolve o universo dos lançamentos fonográficos.

Mais matérias de Tony Aiex no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online