Kamelot: comunicado oficial sobre saída de Roy Khan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Flora R. Mochel, Fonte: Kamelot Official Website, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em comunicado divulgado nesta manhã de sexta, o Kamelot anunciou a saída do vocalista Roy Khan.

22 de Abril de 2011

É com o coração pesado que nós anunciamos que Roy Khan decidiu deixar a banda. Nós queríamos dar a ele um bom tempo para este tipo de decisão, devido ao seu recente problema e também aos maravilhosos momentos que nós compartilhamos juntos no Kamelot. Nós respeitamos e aceitamos sua saída da banda e desejamos a ele o melhor em seus futuros trabalhos. O momento é até bom já que sentimos que a incerteza dos fãs pode agora ser deixada para trás e a banda pode seguir em frente na busca de um novo vocalista.

"A turnê tem ido muito bem até agora e os fãs têm sido maravilhosos durante todo esse processo" - acrescenta o tecladista Oliver Palotai.

Com a nova turnê já em andamento, o Kamelot já começou a busca por um novo vocalista. "Eu tenho alguns caras em mente", disse o fundador da banda, Thomas Youngblood. "E como vocês podem imaginar, esta é uma decisão muito importante. Existem alguns excelentes cantores que já entraram em contato conosco sobre isso, mas tomaremos nosso tempo para achar a pessoa certa".

Devido ao incrível sucesso dos recentes shows na América do Sul, é com alegria que anunciamos novos show em Novembro/Dezembro para Europa (fique ligado).

A banda tocará no festival Printemps de Bourges, na França, esta noite e fará um show em Amsterdã (ingressos quase esgotados) amanhã, seguido por uma turnê completa com os convidados especiais Evergrey, Amaranthe e Sons of Seasons. (* Fabio Lione e Tommy Karevik como vocalistas convidados). Obrigado pelo seu apoio e nos vemos na turnê!!

Thomas, Casey, Oliver and Sean

Roy Khan também se pronunciou sobre sua saída na nota abaixo.
5000 acessosKamelot: Roy Khan oficializa sua saída da banda

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de abril de 2011

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

KamelotKamelot
Roy Khan homenageado por trabalho com jovens

KamelotKamelot
Ex-vocalista Roy Khan canta "You Raise Me Up"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

Linkin ParkLinkin Park
Mike Shinoda fala como Chester Bennington se sentia

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosGuns N' Roses: os percalços de Chinese Democracy5000 acessosFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados

Sobre Flora R. Mochel

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online