Kamelot: comunicado oficial sobre saída de Roy Khan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Flora R. Mochel, Fonte: Kamelot Official Website, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em comunicado divulgado nesta manhã de sexta, o Kamelot anunciou a saída do vocalista Roy Khan.

22 de Abril de 2011

É com o coração pesado que nós anunciamos que Roy Khan decidiu deixar a banda. Nós queríamos dar a ele um bom tempo para este tipo de decisão, devido ao seu recente problema e também aos maravilhosos momentos que nós compartilhamos juntos no Kamelot. Nós respeitamos e aceitamos sua saída da banda e desejamos a ele o melhor em seus futuros trabalhos. O momento é até bom já que sentimos que a incerteza dos fãs pode agora ser deixada para trás e a banda pode seguir em frente na busca de um novo vocalista.

"A turnê tem ido muito bem até agora e os fãs têm sido maravilhosos durante todo esse processo" - acrescenta o tecladista Oliver Palotai.

Com a nova turnê já em andamento, o Kamelot já começou a busca por um novo vocalista. "Eu tenho alguns caras em mente", disse o fundador da banda, Thomas Youngblood. "E como vocês podem imaginar, esta é uma decisão muito importante. Existem alguns excelentes cantores que já entraram em contato conosco sobre isso, mas tomaremos nosso tempo para achar a pessoa certa".

Devido ao incrível sucesso dos recentes shows na América do Sul, é com alegria que anunciamos novos show em Novembro/Dezembro para Europa (fique ligado).

A banda tocará no festival Printemps de Bourges, na França, esta noite e fará um show em Amsterdã (ingressos quase esgotados) amanhã, seguido por uma turnê completa com os convidados especiais Evergrey, Amaranthe e Sons of Seasons. (* Fabio Lione e Tommy Karevik como vocalistas convidados). Obrigado pelo seu apoio e nos vemos na turnê!!

Thomas, Casey, Oliver and Sean

Roy Khan também se pronunciou sobre sua saída na nota abaixo.
5000 acessosKamelot: Roy Khan oficializa sua saída da banda

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

191 acessosSeventh Wonder: novo álbum a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"


Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos5000 acessosDerek Riggs: "O Iron Maiden é muito ciumento"5000 acessosAlice Cooper: "me revolto com meus fãs às vezes"5000 acessosKiss: Paul Stanley presta tributo a Jimmy Page

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de abril de 2011


Sobre Flora R. Mochel

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online