Kamelot: Roy Khan oficializa sua saída da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Giacomelli, Fonte: MySpace Roy Khan
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Meses de incerteza chegam ao fim. O vocalista Roy Khan, que não participou da turnê para divulgação do "Poetry For The Poisoned", escreveu a seguinte nota no seu myspace:

"Queridos fãs e amigos;

Tem havido muita especulação em torno do motivo pelo qual eu não estou em turnê com o Kamelot, e quero fazer uma declaração, embora não possa evitar as especulações sobre o que realmente está acontecendo. É fato, porém, que eu disse à banda já no outono passado (bem depois de meu esgotamento) que eu estava deixando a banda. Naturalmente, eles ficaram chocados (assim como o selo e todos os outros que trabalham com o Kamelot). Além do risco de queda nas vendas de bilhetes, eles queriam me dar tempo para pensar sobre isso, e assim fiz. Minha decisão ainda permanece. Acabou.

Estou neste momento passando um tempo com minha família na Noruega indo com calma e pensando profundamente no que o futuro vai trazer. A comunicação com o mundo exterior tem sido lenta, mas eu tive várias conversas com Thomas (Youngblood) nesse tempo, embora eu ainda seja chamado de doente. Estou terrivelmente triste que minha decisão afete tantos e eu quero que saibam que eu desejo à banda e a todos os membros o melhor para o futuro e que apreciei cada segundo nos holofotes. Como eu não poderia? Fomos alimentados pelos melhores fãs do mundo! Sou eternamente grato por tudo que você e o Kamelot me deram e também sinto muito que isso tenha que terminar aqui. A boa notícia é, Deus estava lá, afinal...

Amo vocês até a morte!

Desejo o melhor, e até breve,
Roy Khan".

A banda também se pronunciou sobre a saída definitiva de Khan. Leia no link abaixo.
5000 acessosKamelot: comunicado oficial sobre saída de Roy Khan

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de abril de 2011

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

KamelotKamelot
Roy Khan homenageado por trabalho com jovens

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"

Metal SucksMetal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

GuitarristasGuitarristas
Jornal elege os 25 melhores guitarristas da Bay Area

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

5000 acessosGaragens dos Anos 605000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosMetal na Universidade: "não tem credibilidade", dizem experts4466 acessosDeep Purple: As 15 melhores músicas da banda5000 acessosScorpions: algumas curiosidades sobre a banda

Sobre Bruno Giacomelli

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online