Kamelot: Roy Khan oficializa sua saída da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Giacomelli, Fonte: MySpace Roy Khan
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Meses de incerteza chegam ao fim. O vocalista Roy Khan, que não participou da turnê para divulgação do "Poetry For The Poisoned", escreveu a seguinte nota no seu myspace:

"Queridos fãs e amigos;

Tem havido muita especulação em torno do motivo pelo qual eu não estou em turnê com o Kamelot, e quero fazer uma declaração, embora não possa evitar as especulações sobre o que realmente está acontecendo. É fato, porém, que eu disse à banda já no outono passado (bem depois de meu esgotamento) que eu estava deixando a banda. Naturalmente, eles ficaram chocados (assim como o selo e todos os outros que trabalham com o Kamelot). Além do risco de queda nas vendas de bilhetes, eles queriam me dar tempo para pensar sobre isso, e assim fiz. Minha decisão ainda permanece. Acabou.

Estou neste momento passando um tempo com minha família na Noruega indo com calma e pensando profundamente no que o futuro vai trazer. A comunicação com o mundo exterior tem sido lenta, mas eu tive várias conversas com Thomas (Youngblood) nesse tempo, embora eu ainda seja chamado de doente. Estou terrivelmente triste que minha decisão afete tantos e eu quero que saibam que eu desejo à banda e a todos os membros o melhor para o futuro e que apreciei cada segundo nos holofotes. Como eu não poderia? Fomos alimentados pelos melhores fãs do mundo! Sou eternamente grato por tudo que você e o Kamelot me deram e também sinto muito que isso tenha que terminar aqui. A boa notícia é, Deus estava lá, afinal...

Amo vocês até a morte!

Desejo o melhor, e até breve,
Roy Khan".

A banda também se pronunciou sobre a saída definitiva de Khan. Leia no link abaixo.
5000 acessosKamelot: comunicado oficial sobre saída de Roy Khan

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de abril de 2011


899 acessosArch Enemy: Alissa White-Gluz está preparando disco solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

KamelotKamelot
Ex-vocalista Roy Khan canta "You Raise Me Up"

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

KamelotKamelot
Roy Khan homenageado por trabalho com jovens

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"


Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosGuns N' Roses: funkeiro assassina clássico máximo da banda5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosBillboard: discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 20004996 acessosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entediante4934 acessosMetal e Literatura: 10 livros e sua trilha sonora

Sobre Bruno Giacomelli

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online