Bret Michaels: Com as filhas em álbum de canções infantis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Muitos bebês foram concebidos ao som de Power ballads nos anos 80. Esses bebês tem idade o suficiente para terem filhos próprios hoje... o que faz do 'KIDZ BOP Sings Monster Ballads' o álbum perfeito para a família inteira. O álbum traz 16 clássicos do hair metal cantadas por crianças – para crianças. Kidz Bop é a marca nº 1 para crianças dos 5 aos 12 anos. Em 17 de maio, a Kidz Bop irá lançar o 'KIDZ BOP Sings Monster Ballads'. O álbum trará uma performance especial de 'Every Rose Has Its Thorn' feita pelo frontman do Poison Bret Michaels com suas filhas Raine e Jorja Michaels. A versão totalmente nova da clássica música é o principal single do disco.

336 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

"Os trabalhos mais incríveis que já tive são ser uma estrela do rock, ser o vencedor do programa 'Celebrity Apprentice' do Donald Trump, levantar dinheiro para crianças com diabetes e, o mais importante, ser um bom pai, então gravar 'Every Rose Has Its Thorn' com a Raine e a Jorja para o 'KIDZ BOP Sings Monster Ballads' foi, de longe, uma das formas mais legais de combinar meu amor pela música e por minha família," disse Bret Michaels em uma declaração. "Não só pude fazer rock com minhas duas garotas favoritas mas uma parte do processo vai para a Associação Americana de Diabetes e para a Fundação de Pesquisa da Diabete Juvenil."

Track list da 'KIDZ BOP Sings Monster Ballads':

Every Rose Has Its Thorn
(Featuring Bret Michaels on guitar with Raine and Jorja Michaels)
Heaven
The Flame
Don't Know What You Got Til Its Gone
Is This Love
Home Sweet Home
Patience
I Remember You
When I See You Smile
Forever
Wind Of Change
High Enough
Love Of a Lifetime
Wait
Carrie
Love Song

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

336 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Poison"

Don DokkenDon Dokken
Anos 80, groupies e vida em família

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosRock brasileiro: por que ele perdeu espaço para o funk e o pop?5000 acessosKerry King: "não gaste com caixão, as minhocas me comerão!"2478 acessosAngra: veja Rafael Bittencourt "ensinando" Bruno Valverde a tocar bateria

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online