Red Front: "estamos ansiosos pelo show com o Destruction"
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 15 de abril de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com o adiamento do show do DESTRUCTION para agosto, a espera por tocar com esse grande nome do Metal mundial se torna ainda mais difícil.
"Abrir para o Destruction será a realização de um sonho. Quando o convite foi feito mal acreditamos. Mas compreendemos os motivos do adiamento da turnê e isso faz com que tanto nós, quanto o público fique cada vez mais ansioso pela apresentação. E temos certeza que com isso o show será ainda mais destruidor!" comenta Oscar, guitarrista da banda RED FRONT.
A notícia do adiamento do show veio através do Manager da banda, Jeff Keller, que soltou a seguinte nota (traduzida):
"Devido a circunstâncias fora do nosso controle, o Destruction adiou a turnê este mês pelas terras sul-americanas. Infelizmente, houve vários problemas, principalmente quanto à logística de viagem, que nos forçaram a reprogramar essas datas. Todos os seis shows previamente agendadas agora estão transferidos para o mês de agosto. Pedimos desculpas aos nossos fãs sul-americanos que haviam planejado assistir aos shows deste mês. A banda está planejando a turnê para agosto, e estamos muito satisfeitos que todos os seis shows puderam ser movidos com sucesso".
Vocalista do DESTRUCTION, Schmier, completou:
"Estou realmente chateado com essa besteira burocrática, enquanto eu estou sentado aqui na minha bagagem, pronto para decolar! Pelo menos todos os shows ainda vão acontecer e foram apenas um pouco modificados para acontecer em agosto! Desculpe, mas ninguém está mais decepcionado do que eu, a América Latina se tornou a minha segunda casa nos últimos anos, a paixão dos sul americanos pelo Metal é fantástica!!!"
A Negri Concerts, responsável pelos shows no Brasil, informa que os ingressos adquiridos antecipadamente valem para as datas remarcadas, sem necessidade de troca.
As novas datas no Brasil são:
26/ Agosto – CURITIBA – JOHN BULL MUSIC HALL
27/ Agosto – SÃO PAULO – CARIOCA CLUB
Mais Informações:
www.negriconcerts.com.br
www.metalmedia.com/redfront
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
Steve Harris defende "The X Factor" e reforça o peso emocional do álbum
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
Foo Fighters realiza primeiro show de 2026; confira setlist e vídeos
As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
Steve Harris afirma que cada show do Iron Maiden é sagrado
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
Masterplan confirma data de lançamento do novo álbum, "Metalmorphosis"
31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Cinco obras-primas do Metal mundial, de acordo com Regis Tadeu
O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
As duas bandas pesadas com mentalidade vencedora, segundo Arnold Schwarzenegger
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
Bruce Dickinson: "Olhei para Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"
João Gordo: ele comenta treta com Digão do Raimundos, que o chamou de "pela saco"
Rob Halford: qual a canção mais demoníaca que existe no metal?

Musical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock
Saída de Roger Waters do Pink Floyd em 1985 foi libertadora, diz David Gilmour
Rodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"
Indústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas
Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas
Music Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos



