Red Front: "estamos ansiosos pelo show com o Destruction"
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 15 de abril de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com o adiamento do show do DESTRUCTION para agosto, a espera por tocar com esse grande nome do Metal mundial se torna ainda mais difícil.
"Abrir para o Destruction será a realização de um sonho. Quando o convite foi feito mal acreditamos. Mas compreendemos os motivos do adiamento da turnê e isso faz com que tanto nós, quanto o público fique cada vez mais ansioso pela apresentação. E temos certeza que com isso o show será ainda mais destruidor!" comenta Oscar, guitarrista da banda RED FRONT.
A notícia do adiamento do show veio através do Manager da banda, Jeff Keller, que soltou a seguinte nota (traduzida):
"Devido a circunstâncias fora do nosso controle, o Destruction adiou a turnê este mês pelas terras sul-americanas. Infelizmente, houve vários problemas, principalmente quanto à logística de viagem, que nos forçaram a reprogramar essas datas. Todos os seis shows previamente agendadas agora estão transferidos para o mês de agosto. Pedimos desculpas aos nossos fãs sul-americanos que haviam planejado assistir aos shows deste mês. A banda está planejando a turnê para agosto, e estamos muito satisfeitos que todos os seis shows puderam ser movidos com sucesso".
Vocalista do DESTRUCTION, Schmier, completou:
"Estou realmente chateado com essa besteira burocrática, enquanto eu estou sentado aqui na minha bagagem, pronto para decolar! Pelo menos todos os shows ainda vão acontecer e foram apenas um pouco modificados para acontecer em agosto! Desculpe, mas ninguém está mais decepcionado do que eu, a América Latina se tornou a minha segunda casa nos últimos anos, a paixão dos sul americanos pelo Metal é fantástica!!!"
A Negri Concerts, responsável pelos shows no Brasil, informa que os ingressos adquiridos antecipadamente valem para as datas remarcadas, sem necessidade de troca.
As novas datas no Brasil são:
26/ Agosto – CURITIBA – JOHN BULL MUSIC HALL
27/ Agosto – SÃO PAULO – CARIOCA CLUB
Mais Informações:
www.negriconcerts.com.br
www.metalmedia.com/redfront
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
5 hits de 2001 que ainda serão ouvidos 100 anos depois, segundo a Far Out
A expectativa de Derrick Green para uma banda pesada depois do Sepultura
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
5 clássicos do rock que chegam ao ápice já na introdução, segundo a Far Out Magazine
O melhor álbum e a melhor faixa do heavy metal de 1980, segundo a Noise Creep
O dia em que Steve Harris foi a um show do Metallica e elogiou Dave Mustaine
Megadeth anuncia turnê europeia com Black Label Society e Testament para 2027
O guitarrista que Jimmy Page chamou de gênio antes da fama: "Facilmente o melhor"
O clássico do rock que explodiu no verão de 1972 e volta todo ano na mesma época
O álbum do Pink Floyd que Richard Wright rejeitou e jogou nas costas de Roger Waters
Canhão do palco cai do lado e assusta Brian Johnson durante show do AC/DC em Las Vegas
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
A canção da "era Ozzy" no Black Sabbath que foi a preferida de Ronnie James Dio
A banda de metal clássico que Robert Plant se arrepende profundamente de ter inspirado
Paulo Ricardo e a loucura em hotel nos anos 1980: "Eu já tinha perdido o pudor!"



Paul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?
Courtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"
O clássico do Journey que é "presente de Deus" e foi escrito em meia hora
Metallica: And Justice For All é um álbum injustiçado?



