Red Front: "estamos ansiosos pelo show com o Destruction"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com o adiamento do show do DESTRUCTION para agosto, a espera por tocar com esse grande nome do Metal mundial se torna ainda mais difícil.

5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

“Abrir para o Destruction será a realização de um sonho. Quando o convite foi feito mal acreditamos. Mas compreendemos os motivos do adiamento da turnê e isso faz com que tanto nós, quanto o público fique cada vez mais ansioso pela apresentação. E temos certeza que com isso o show será ainda mais destruidor!” comenta Oscar, guitarrista da banda RED FRONT.

A notícia do adiamento do show veio através do Manager da banda, Jeff Keller, que soltou a seguinte nota (traduzida):

“Devido a circunstâncias fora do nosso controle, o Destruction adiou a turnê este mês pelas terras sul-americanas. Infelizmente, houve vários problemas, principalmente quanto à logística de viagem, que nos forçaram a reprogramar essas datas. Todos os seis shows previamente agendadas agora estão transferidos para o mês de agosto. Pedimos desculpas aos nossos fãs sul-americanos que haviam planejado assistir aos shows deste mês. A banda está planejando a turnê para agosto, e estamos muito satisfeitos que todos os seis shows puderam ser movidos com sucesso”.

Vocalista do DESTRUCTION, Schmier, completou:

“Estou realmente chateado com essa besteira burocrática, enquanto eu estou sentado aqui na minha bagagem, pronto para decolar! Pelo menos todos os shows ainda vão acontecer e foram apenas um pouco modificados para acontecer em agosto! Desculpe, mas ninguém está mais decepcionado do que eu, a América Latina se tornou a minha segunda casa nos últimos anos, a paixão dos sul americanos pelo Metal é fantástica!!!”

A Negri Concerts, responsável pelos shows no Brasil, informa que os ingressos adquiridos antecipadamente valem para as datas remarcadas, sem necessidade de troca.

As novas datas no Brasil são:
26/ Agosto – CURITIBA – JOHN BULL MUSIC HALL
27/ Agosto – SÃO PAULO – CARIOCA CLUB

Mais Informações:
http://www.negriconcerts.com.br
http://www.metalmedia.com/redfront

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Front"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Front"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ellen Jabour conta como foi estar com a banda

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com5000 acessosDream Theater: "muito mais que Rock Progressivo"5000 acessosSerguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online