HellLight: Novo álbum já disponível na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O terceiro álbum da banda de Funeral Doom HELLLIGHT já está disponível para venda em território europeu.

5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica

‘…and then, the light of consciousness became hell…’ foi lançado pela renomada gravadora russa Solitude Productions. Este trabalho é o sucessor do aclamado álbum ‘Funeral Doom’ que foi lançado em 2008 pela gravadora alemã Ancient Dreams.

O álbum por enquanto está com vendas só pelo site da gravadora, tendo em vista que as cópias que vieram pro Brasil se esgotaram. “Infelizmente, ou felizmente, as cópias que vieram para o Brasil já se esgotaram. Estamos procurando parceiros para viabilizar o lançamento do trabalho por aqui” comenta o frontman Fabio de Paula.

Aos que se interessarem em comprar diretamente pelo selo, basta visitar o site: www.solitudestore.com/en/. Nele existe a opção por compra via cartão de crédito ou paypal, facilitando a vida do público brasileiro.

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.helllight-doom.com
http://www.myspace.com/helllight
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=87991093
http://www.facebook.com/pages/HellLight-Doom-Metal/137602556...
http://www.youtube.com/helllightdoom
http://www.reverbnation.com/helllightdoommetal
http://www.flickr.com/photos/helllight
http://www.helllightofficial.blogspot.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "HellLight"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "HellLight"

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosNX Zero: "É bom para o rock estar longe da TV aberta"5000 acessosMax Cavalera: morte de Dimebag influenciou reconciliação com Igor5000 acessosJennifer Batten: Michael Jackson, Eddie Van Halen, machismo

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online