Voivod: capa do novo CD ao vivo "Warriors Of Ice"
Por Antonio Parreira
Fonte: MusikUniverse.net
Postado em 10 de abril de 2011
Nessa entrevista feita pela jornalista Christine Fortier (fotos e vídeo por Patryk Pigeon) para o site quebequense Misik Universe, os caras do VOIVOD comentam sobre o lançamento do próximo CD. O baterista Michel "Away" Langevin, que é também o responsável por toda a arte gráfica, mostra um esboço do que será a capa do disco (na marca de 05:51 minutos - primeiro vídeo). Segundo eles o CD deve ser lançado junto com a tour européia, em abril de 2011.
Será um ao vivo, gravado em um show da banda no Club Soda (Montréal, Québec) no dia 12 de dezembro de 2009. Esse show foi o show de lançamento do DVD Tatsumaki, como comentado em uma matéria anterior.
Nos vídeos vocês podem conferir a entrevista (em francês) e também ver a banda dando uma canja exclusiva (Brain Scan e Astronomy Domine).
Quando perguntado sobre o próximo álbum de estúdio, que já está em fase de composição, o vocalista Snake diz que "ainda é o começo, mas o material novo soa muito bem". Ele diz que o novo guitarrista Dan Mongrain (MARTYR) foi "mais um moleque da geração metal que cresceu ouvindo VOIVOD" e está dando conta do recado muito bem, continuando o trabalho da banda que era super calcado na extrema criatividade do guitarrista Piggy (que faleceu em 2005).
Sobre o baixista Jason Newsted, Away diz que ele sempre fará parte da "família" VOIVOD (assim como o outro ex-baixista Eric Forest), mas que o seu ciclo de participação na banda como baixista se fechou com o lançamento do CD "Infini".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Mike Portnoy admite já ter "se perdido" durante shows do Dream Theater
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
Fabio Lione dá resposta curta e "sincerona" a fã que questionou hiato do Angra
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
Roland Grapow: "Eu não me importo mais com fórmulas, só quero fazer Metal"
Andreas Kisser afirma que irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura
Dez clássicos do rock com vocais terríveis, segundo site britânico
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
Rush: a atração principal que fez Geddy Lee ir embora após abertura do Genesis
O cantor famoso que ia entrar no Barão antes do Cazuza, mas achou que eles tocavam muito alto
Porta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros


Voivod lança campanha para ajudar esposa do vocalista, com câncer em estágio 4
Ex-vocalista do Voivod é diagnosticado com câncer de próstata
Voivod ganha biografia "Always Moving: The Strange Multiverse Of Voivod"
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988



