Avantasia: entrevista para o site Twaddlefish (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sandra Malta, Fonte: Savage Union Brazil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante os dias 15/03 e 21/03, Tobias Sammet (EDGUY/AVANTASIA) foi entrevistado pelo site Twaddlefish sobre o DVD "The Flying Opera", as origens do AVANTASIA e também sobre o novo álbum do EDGUY.

180 acessosUniverse Is Crying: A história da saga Soulspell Act IV - Parte 55000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Na primeira parte da entrevista, publicada no dia 15/03, Tobias fala sobre o conteúdo do DVD, como se deu o convite de ser a atração principal do Wacken Open Air com o AVANTASIA em agosto de 2008 e a primeira apresentação da banda, em 05/06/2008, na Suíça. Voltando ao passado, ele conta sobre como surgiu o projeto Avantasia, as críticas da imprensa especializada mesmo antes do lançamento do "The Metal Opera" e revela que a gravadora AFM Records decidiu bancar o projeto.

Já na segunda parte da entrevista, do dia 21/03, Tobi explica novamente as razões que o levaram decidir pelo lançamento dos álbuns "The Wicked Symphony" e "Angel of Babylon" como duas entidades independentes e não como um CD duplo. Ele comparou os álbuns "The Metal Opera 1 e 2" com àqueles que compõem a "The Wicked Trilogy" ("The Scarecrow", "The Wicked Symphony" e "Angel of Babylon" tanto musicalmente, como conceitualmente e no processo de gravação dos mesmos. Tobias finaliza e entrevista contando um pouco sobre o novo álbum do EDGUY que soará como um épico de heavy metal que já tem 7 músicas prontas e 4 demos e sobre as similaridades de sua banda favorita, MAGNUM, com o EDGUY.

A entrevista completa, em inglês, pode ser lida nos links abaixo:

http://twaddlefish.wordpress.com/2011/03/14/avantasia-tobias...
http://twaddlefish.wordpress.com/2011/03/21/avantasia-tobias...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edguy, AvantasiaEdguy, Avantasia
Tobias Sammet e os álbuns que mudaram a sua vida

180 acessosUniverse Is Crying: A história da saga Soulspell Act IV - Parte 50 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

HelloweenHelloween
Markus e Dani falam sobre os fãs, Maiden, Avantasia

AvantasiaAvantasia
Gafes durante show na Alemanha; confira em vídeo

Edguy, AvantasiaEdguy, Avantasia
Tobias Sammet e os álbuns que mudaram a sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"

Rock In Rio IRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosSlash: guitarrista flagrou a mãe pelada com David Bowie4339 acessosKiss: as 10 melhores músicas de Ace na banda5000 acessosDisturbed: "Eu odeio neo-nazistas e skinheads!"

Sobre Sandra Malta

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online