Van Halen: novas especulações sobre o aguardado disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MelodicRock.com segue em busca de informações sobre o tão aguardado novo trabalho do Van Halen. Eis o que foi apurado nos últimos dias:

1658 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

Sim, o álbum está quase pronto. A mixagem está a caminho, mas a fonte mantém a informação de que a maior parte foi gravada em 2010, ainda com o produtor Ross Hogarth. John Shanks teria sido chamado apenas para ajudar David Lee Roth com a gravação dos vocais. Eddie teria tocado quase todas as partes de baixo, mas não será creditado por isso.

Um dos contatos teria ouvido uma faixa, provisoriamente chamada “Lift”. Foi dito que ela possui um estilo mais próximo do Van Hagar, com a voz de Dave em tons baixos. Também foi especulado que uma casa de shows na Europa ofereceu datas no meio do ano para o Van Halen junto com Ozzy Osbourne. Apesar de não haver confirmação oficial, o editor considera um rumor a ser levado em consideração.

Aguardemos o desenrolar.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de abril de 2011

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1658 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"480 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

Sammy HagarSammy Hagar
Ego fora de controle ou mentiroso descarado?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

VídeoVídeo
Ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosOzzy Osbourne: "não queria morrer de overdose"4358 acessosConservadora e bairrista: por que a cena heavy metal no Brasil é assim?5000 acessosSlipknot: Os conselhos de Corey Taylor a jovens em depressão

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online