Bruce Dickinson: sem dinheiro para comprar um avião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Blog Flight 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o site romeno Metalhead, o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, declarou recentemente que se tornou um piloto comercial por não ser suficientemente rico para comprar seu próprio avião.

839 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão

"Eu nunca quis me tornar um piloto profissional. Mas como não sou John Travolta, esta foi a única maneira que encontrei para poder pilotar aeronaves."

Um Boeing 757, igual ao que o Iron Maiden utiliza em suas turnês, custa algo em torno de 80 milhões de dólares. O Ed Force One, avião que transporta a banda e seu equipamento ao redor do mundo é alugado pelo Maiden junto à companhia aérea Astraeus Airlines, que recentemente fechou uma parceria com a Iceland Express para vôos comerciais pilotados por Bruce na aeronave customizada da Donzela de Ferro.

Citado por Bruce, o ator John Travolta também é piloto e possui duas aeronaves na garagem de sua casa na Flórida, um Boeing e um jatinho! Duvida? Veja a foto no Blog Flight 666!

http://ironmaidenflight666.blogspot.com/2011/05/bruce-dickin...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

839 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1266 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

GuitarrasGuitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 1

Iron MaidenIron Maiden
"Run To The Hills" no The Voice da Suécia

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosDave Mustaine: em clima hueBR, pede ajuda para banda ter avião como o Maiden5000 acessosJapão: a última fronteira para colecionadores de discos5000 acessosJimi Hendrix: Segundo Carmine Appice, ele não gostava do Led

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online