Cannibal Corpse: "Somos imensamente gratos a nossos fãs!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Fedja, do site CraveMetal.com, recentemente conduziu uma entrevista com o baixista Alex Webster, da banda veterana do Death Metal, Cannibal Corpse. Alguns trechos da conversa podem ser vistos abaixo.
3111 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu

CraveMetal.com: Vocês são oficialmente a banda de Death Metal que mais vendeu na história. Como você se sente com relação à isso?

Alex: Com certeza isso é ótimo. Somos imensamente gratos a nossos fãs por tornarem isso possível. Continuaremos a trabalhar arduamente na criação de músicas que valham o gasto do suado dinheiro de nossos fãs. Estamos felizes por estarmos vendendo bem, mas queremos que a qualidade de nossas músicas seja prioridade.

CraveMetal.com: Houve muitas bandas de Death Metal desde 1990, quando vocês lançaram “Eaten Back to Life”. Algumas ainda estão por aí, algumas sumiram com o tempo, e outras novas estão crescendo. Como você vê a diferença entre a cena Death Metal de hoje e a de como era no início dos anos 90?

Alex: A principal diferença é que o gênero agora está totalmente estabelecido. No começo, era inconstante e ainda sendo definido. Havia apenas algumas bandas que carregavam influência de quando nós começamos, agora há centenas (até milhares) de bandas na cena Death Metal... Novas bandas tem um amontoado de trabalhos nos quais se inspirar e formar suas bases. Uma outra diferença na cena atual é que a informação viaja muito mais rapidamente via Internet. Naquela época, conseguíamos informações de boca-a-boca, pelo telefone, pelos correios. Eu me lembro de esperar semanas para que as demos chegassem em minha casa. Agora você só procura pelo nome da banda no Google e ouve as faixas que eles postaram online.

CraveMetal.com O que eu sempre quis saber é como é o processo de criação dos nomes das músicas? Eu sempre curti demais os títulos malucos.

Alex: Na maioria das vezes, os nomes das músicas aparecem durantes os ensaios da banda, embora às vezes um membro já venha com algumas ideias. Tentamos fazer com que os nomes se encaixem nas músicas – uma música rápida, doida, deve ter um tipo diferente de título do que uma música lenta e pesada.

CraveMetal.com: Para quando podemos esperar para ver o novo álbum lançado? Alguma novidade ou informação sobre o novo material?

Alex: Estaremos gravando em setembro e outubro, então o álbum deve sair em algum momento no início de 2012. O material será Death Metal feito do jeito do Cannibal Corpse... Nenhuma grande suspresa, somente brutalidade!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

3111 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cannibal Corpse"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Versão de "Frantic Disembowelment" no ukelele

Metal HammerMetal Hammer
Dez capas que provocam ânsia de vômito

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Música não é esporte, não existe "melhor" ou "pior"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cannibal Corpse"

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Iron MaidenIron Maiden
"Se as bandas de Metal mandassem no mundo..."

5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosExtreme: banda implode durante show e Nuno abandona o palco5000 acessosJanis Joplin: a cantora e suas aventuras no Brasil4122 acessosRhapsody Of Fire: Staropoli fala sobre Lione, Holzwarth e futuro da banda

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online