Carniça: "sempre fomos e sempre seremos underground"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista para a revista virtual HELL DIVINE, o vocalista/baixista Mauriano Lustosa contou em detalhes sobre toda a carreira da banda, que acaba de lançar seu segundo álbum, “Temple’s Fall... Time to Reborn”. Dentre os assuntos, Mauriano comenta a diferença entre a época em que “Rotten Flesh” foi lançado, para a atual, e declara: “Sempre fomos e sempre seremos underground”.

43 acessosCarniça: disco que marcou sua volta disponível para audição5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock

Confira um trecho da entrevista:

Hell Divine: O que pode nos dizer a respeito do novo álbum? Em que pontos ele terá notáveis diferenças em relação ao seu antecessor?
Mauriano: “Rotten Flesh” foi gravado em uma época em que fazer um disco de Metal era uma epopéia para uma banda underground. Sempre fomos e sempre seremos underground. Então foram tempos muito difíceis em termos de tecnologia. Também, em 12 anos, há uma evolução das pessoas, musicalmente e de consciência. Em termos de estilo, continua igual. Acho que Carniça é uma das poucas bandas nacionais que possui seu estilo próprio. Escutem o disco e me digam se estiver errado. Claro que evoluiu, mas trilhamos o mesmo caminho e bebemos da mesma fonte desde o início.

A HELL DIVINE é totalmente gratuita, então, para acessar o restante da entrevista, basta acessar os links abaixo, para visualização ou download:

Download da revista:
http://www.mediafire.com/?e2d56sdzx1jgbvp

Para visualizar na tela, acesse:
http://issuu.com/helldivinemagazine/docs/hell_divine_03

No último domingo, dia 15/05, a banda fez uma participação especial no programa Mundo Metal, da Rádio Ipanema FM (www.ipanema.com.br), de Porto Alegre/RS. Os músicos foram entrevistados por Flávio Soares (baixo/vocal da LEVIAETHAN), e contaram um pouco da trajetória da banda e sobre o novo CD. Durante o programa, foram sorteados 5 CDs entre os ouvintes, que receberão seus CDs em casa.

A partir desta sexta, 27/05, a rádio Metal Militia irá rodar músicas do CARNIÇA em sua programação normal, confira as datas e horários:

Sábado – 28/05 - 12 h
Segunda – 30/05 – 20 h
Terça – 31/05 - 10 h
Quinta – 02/06 - 14 h

Já o programa Under Metal irá rolar a música “Oil War” nesta sexta, às 22 h, repetindo no domingo às 16 h.

Para ouvir os programas, acesse www.metalmilitia.com.br e confira, além de muita música, uma seção de “news” sempre atualizada e agenda de shows completa.

Capa do álbum:
http://www.wargodspress.com/carnica/capa_carnica.jpg
Foto promocional:
http://www.wargodspress.com/carnica/carnica_press_foto.jpg...

Contatos:
Site:
http://carnicaband.blogspot.com
Reverbnation:
http://www.reverbnation.com/carniça
Twitter:
http://www.twitter.com/carnicaband
MySpace:
http://www.myspace.com/carnicaband
Assessoria e Shows: carnica@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

43 acessosCarniça: disco que marcou sua volta disponível para audição52 acessosCarniça: "Nations of Few" liberado para audição26 acessosCarniça: versão remasterizada de Rotten Flesh liberada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Carniça"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Carniça"

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosRock And Roll: as 13 maiores voltas por cima da história4585 acessosSpencer Elden: "o pênis mais famoso da indústria musical"

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online