Carniça: "sempre fomos e sempre seremos underground"
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 28 de maio de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em entrevista para a revista virtual HELL DIVINE, o vocalista/baixista Mauriano Lustosa contou em detalhes sobre toda a carreira da banda, que acaba de lançar seu segundo álbum, "Temple’s Fall... Time to Reborn". Dentre os assuntos, Mauriano comenta a diferença entre a época em que "Rotten Flesh" foi lançado, para a atual, e declara: "Sempre fomos e sempre seremos underground".
Confira um trecho da entrevista:
Hell Divine: O que pode nos dizer a respeito do novo álbum? Em que pontos ele terá notáveis diferenças em relação ao seu antecessor?
Mauriano: "Rotten Flesh" foi gravado em uma época em que fazer um disco de Metal era uma epopéia para uma banda underground. Sempre fomos e sempre seremos underground. Então foram tempos muito difíceis em termos de tecnologia. Também, em 12 anos, há uma evolução das pessoas, musicalmente e de consciência. Em termos de estilo, continua igual. Acho que Carniça é uma das poucas bandas nacionais que possui seu estilo próprio. Escutem o disco e me digam se estiver errado. Claro que evoluiu, mas trilhamos o mesmo caminho e bebemos da mesma fonte desde o início.
A HELL DIVINE é totalmente gratuita, então, para acessar o restante da entrevista, basta acessar os links abaixo, para visualização ou download:
Download da revista:
http://www.mediafire.com/?e2d56sdzx1jgbvp
Para visualizar na tela, acesse:
http://issuu.com/helldivinemagazine/docs/hell_divine_03
No último domingo, dia 15/05, a banda fez uma participação especial no programa Mundo Metal, da Rádio Ipanema FM (www.ipanema.com.br), de Porto Alegre/RS. Os músicos foram entrevistados por Flávio Soares (baixo/vocal da LEVIAETHAN), e contaram um pouco da trajetória da banda e sobre o novo CD. Durante o programa, foram sorteados 5 CDs entre os ouvintes, que receberão seus CDs em casa.
A partir desta sexta, 27/05, a rádio Metal Militia irá rodar músicas do CARNIÇA em sua programação normal, confira as datas e horários:
Sábado – 28/05 - 12 h
Segunda – 30/05 – 20 h
Terça – 31/05 - 10 h
Quinta – 02/06 - 14 h
Já o programa Under Metal irá rolar a música "Oil War" nesta sexta, às 22 h, repetindo no domingo às 16 h.
Para ouvir os programas, acesse www.metalmilitia.com.br e confira, além de muita música, uma seção de "news" sempre atualizada e agenda de shows completa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
Regis Tadeu elege os melhores discos internacionais lançados em 2025
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
O álbum dos Rolling Stones que é melhor do que o "Sgt. Peppers", segundo Frank Zappa
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
O clássico absoluto do Black Sabbath que o jovem Steve Harris tinha dificuldade para tocar
A faixa do Iron Maiden que ficou com 5 minutos a mais do que eles imaginaram
Cinco bandas de heavy metal que possuem líderes incontestáveis
Banda dinamarquesa perde grande parte de seus equipamentos em incêndio
Turnê atual do Dream Theater será encerrada no Brasil, de acordo com Jordan Rudess
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
A lenda do Rock que cometeu um assassinato e teve os advogados pagos por Mick Jagger
Como surgiu o nome do AC/DC a partir de trocadilho com força da banda no palco?

A explicação do Metallica para o volume do baixo em "...And Justice For All"
Confira resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Corey não entende tristeza dos colegas de Slipknot e diz ter pouco em comum com eles



