Carniça: "sempre fomos e sempre seremos underground"
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 28 de maio de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em entrevista para a revista virtual HELL DIVINE, o vocalista/baixista Mauriano Lustosa contou em detalhes sobre toda a carreira da banda, que acaba de lançar seu segundo álbum, "Temple’s Fall... Time to Reborn". Dentre os assuntos, Mauriano comenta a diferença entre a época em que "Rotten Flesh" foi lançado, para a atual, e declara: "Sempre fomos e sempre seremos underground".
Confira um trecho da entrevista:
Hell Divine: O que pode nos dizer a respeito do novo álbum? Em que pontos ele terá notáveis diferenças em relação ao seu antecessor?
Mauriano: "Rotten Flesh" foi gravado em uma época em que fazer um disco de Metal era uma epopéia para uma banda underground. Sempre fomos e sempre seremos underground. Então foram tempos muito difíceis em termos de tecnologia. Também, em 12 anos, há uma evolução das pessoas, musicalmente e de consciência. Em termos de estilo, continua igual. Acho que Carniça é uma das poucas bandas nacionais que possui seu estilo próprio. Escutem o disco e me digam se estiver errado. Claro que evoluiu, mas trilhamos o mesmo caminho e bebemos da mesma fonte desde o início.
A HELL DIVINE é totalmente gratuita, então, para acessar o restante da entrevista, basta acessar os links abaixo, para visualização ou download:
Download da revista:
http://www.mediafire.com/?e2d56sdzx1jgbvp
Para visualizar na tela, acesse:
http://issuu.com/helldivinemagazine/docs/hell_divine_03
No último domingo, dia 15/05, a banda fez uma participação especial no programa Mundo Metal, da Rádio Ipanema FM (www.ipanema.com.br), de Porto Alegre/RS. Os músicos foram entrevistados por Flávio Soares (baixo/vocal da LEVIAETHAN), e contaram um pouco da trajetória da banda e sobre o novo CD. Durante o programa, foram sorteados 5 CDs entre os ouvintes, que receberão seus CDs em casa.
A partir desta sexta, 27/05, a rádio Metal Militia irá rodar músicas do CARNIÇA em sua programação normal, confira as datas e horários:
Sábado – 28/05 - 12 h
Segunda – 30/05 – 20 h
Terça – 31/05 - 10 h
Quinta – 02/06 - 14 h
Já o programa Under Metal irá rolar a música "Oil War" nesta sexta, às 22 h, repetindo no domingo às 16 h.
Para ouvir os programas, acesse www.metalmilitia.com.br e confira, além de muita música, uma seção de "news" sempre atualizada e agenda de shows completa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
Nicko McBrain fala sobre rumores de aposentadoria de Dave Murray
Metal Hammer coloca novo álbum da Nervosa como um dos discos que você precisa ouvir em 2026
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
A banda que poderia ter chegado ao tamanho do Led Zeppelin, segundo Phil Collen
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Os álbuns do Rush que são os prediletos de Regis Tadeu
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
"Eu acreditei que ia rolar": o dia que Regis Tadeu comprou Jéssica Falchi no Mastodon
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Quem é o brasileiro que apresentou o disco "Nevermind", do Nirvana, para Joey Ramone
O megahit do RPM que todos pensam ser sobre amor e não é, segundo Paulo Ricardo
O maior nome do Rock brasileiro, segundo Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial


Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu
Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa
Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney
Metallica: a regressão técnica de Lars Ulrich
Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira



