Ozzy Osbourne: há "rumores" sobre reunião com Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o programa ‘The Pulse Of Radio’, parece que todos querem ver o BLACK SABBATH se reunir mais uma vez – todos, isto é, com exceção dos quatro membros originais da banda. Enquanto Ozzy Osbourne não descartou essa possibilidade, o baixista Geezer Butler já o fez e o guitarrista Tony Iommi continua neutro. Ozzy disse ao programa que ele ouviu dizer sobre o grupo se juntar novamente, mas não está ansioso. “Bem, você sabe, há rumores sobre isso. Tenho certeza que eventualmente alguém vai tocar no assunto, e de uma maneira séria. Estou tendo um ótimo momento com minha banda agora, e não quero voltar e ter um mau momento. Eu não, eu não estou nisso puramente por dinheiro. Quero ter alegria com isso.”

1210 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

Você pode ouvir Ozzy conversando com o ‘The Pulse Of Radio’ sobre a possibilidade de uma reunião com o BLACK SABBATH clicando aqui (Real Media).

Ozzy foi perguntado pela QMI Agency em uma recente entrevista porque os quatro membros do SABBATH não chegavam a um acordo para tocar novamente. Ozzy respondeu, “Eu não tenho uma pista. Se eles quiserem me ligar, eles podem me ligar. Eu nunca digo nunca. Se der certo, ótimo. Se não, seguirei em frente. Não sera o fim do mundo. Não vou pegar uma caixa de lenços e chorar pelo resto da minha vida.”

Ozzy adicionou, “Eu adoraria fazer um ótimo álbum com o BLACK SABBATH. Gostaria de receber o crédito que certamente merecemos. Ao mesmo tempo, a pressão seria muito intensa. Eu poderia ir amanhã e fazer um álbum com eles, mas não seria algo que eu ficaria orgulhoso.”

A formação original do SABBATH não faz uma turnê desde o verão de 2005, e sua última reunião foi para sua entrada no Rock And Roll Hall Of Fame no início de 2006.

Ozzy está excursionando pela Europa neste verão (N. do T.: No hemisfério Norte). Recentemente ele confirmou que não haverá Ozzfest este anos nos EUA.

Edições expandidas e de luxo dos primeiros dois clássicos de Ozzy, ‘Blizzard Of Ozz’ (1980) e ‘Diary Of A Madman’ (1981), chegam às lojas na terça-feira (31 de maio).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

1210 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1042 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?192 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Análise da música "God Is Dead?"

ApocalipseApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o clássico Paranoid

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosSlipknot: vocalista revela o seu momento mais doloroso no palco5000 acessosIron Maiden: analisando as guitarras de Dave Murray3994 acessosKirk Hammett: o que mudou na vida dele após o Metallica lançar o "Black Album"

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online