Ozzy Osbourne: há "rumores" sobre reunião com Sabbath
Por Renato Rossini
Fonte: Blabbermouth
Postado em 27 de maio de 2011
De acordo com o programa ‘The Pulse Of Radio’, parece que todos querem ver o BLACK SABBATH se reunir mais uma vez – todos, isto é, com exceção dos quatro membros originais da banda. Enquanto Ozzy Osbourne não descartou essa possibilidade, o baixista Geezer Butler já o fez e o guitarrista Tony Iommi continua neutro. Ozzy disse ao programa que ele ouviu dizer sobre o grupo se juntar novamente, mas não está ansioso. "Bem, você sabe, há rumores sobre isso. Tenho certeza que eventualmente alguém vai tocar no assunto, e de uma maneira séria. Estou tendo um ótimo momento com minha banda agora, e não quero voltar e ter um mau momento. Eu não, eu não estou nisso puramente por dinheiro. Quero ter alegria com isso."
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Você pode ouvir Ozzy conversando com o ‘The Pulse Of Radio’ sobre a possibilidade de uma reunião com o BLACK SABBATH clicando aqui (Real Media).
Ozzy foi perguntado pela QMI Agency em uma recente entrevista porque os quatro membros do SABBATH não chegavam a um acordo para tocar novamente. Ozzy respondeu, "Eu não tenho uma pista. Se eles quiserem me ligar, eles podem me ligar. Eu nunca digo nunca. Se der certo, ótimo. Se não, seguirei em frente. Não sera o fim do mundo. Não vou pegar uma caixa de lenços e chorar pelo resto da minha vida."
Ozzy adicionou, "Eu adoraria fazer um ótimo álbum com o BLACK SABBATH. Gostaria de receber o crédito que certamente merecemos. Ao mesmo tempo, a pressão seria muito intensa. Eu poderia ir amanhã e fazer um álbum com eles, mas não seria algo que eu ficaria orgulhoso."
A formação original do SABBATH não faz uma turnê desde o verão de 2005, e sua última reunião foi para sua entrada no Rock And Roll Hall Of Fame no início de 2006.
Ozzy está excursionando pela Europa neste verão (N. do T.: No hemisfério Norte). Recentemente ele confirmou que não haverá Ozzfest este anos nos EUA.
Edições expandidas e de luxo dos primeiros dois clássicos de Ozzy, ‘Blizzard Of Ozz’ (1980) e ‘Diary Of A Madman’ (1981), chegam às lojas na terça-feira (31 de maio).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
A canção que Sandy & Junior recusaram e acabou virando hino do rock nacional nos anos 2000
A cantora que fez Jimmy Page e Robert Plant falarem a mesma língua
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
A pergunta simples que mudou a vida de Amy Lee e deu origem ao maior hit do Evanescence.
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
Metal: A escola de marketing que ninguém te contou
A lenda do rock nacional que não gosta de Iron Maiden; "fazem música para criança!"
A banda que superou Led Zeppelin e mostrou que eles não eram tão grandes assim
Adrian Smith fala sobre teste que fez para entrar no Def Leppard
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Brian May do Queen
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem
Qual era a opinião de Tony Iommi sobre Ozzy Osbourne solo e Randy Rhoads em 1984?
"Tony Iommi me intimida, e ele sabe disso", diz Ozzy Osbourne

Rob Halford revela que ainda não conseguiu assistir último show de Ozzy Osbourne
Marty Friedman comenta o teste que fez para a banda de Ozzy Osbourne
Vibraram por abrir pro Ozzy, mas depois viram que o bagulho era louco; "levei muita cusparada"
Ozzy Osbourne odiava o Natal e sempre quis trabalhar nessa época do ano
O vocalista que o Black Sabbath deveria evitar, de acordo com Ozzy Osbourne
A banda que nunca fez um álbum ruim, de acordo com Ozzy Osbourne; "grandes e profissionais"
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
"Não havia ninguém mais genuíno, amoroso e atencioso do que Ozzy Osbourne", diz Rob Halford
Sharon explica o que a fez desistir de pacto firmado com Ozzy
O dia que Rob Halford viu Ozzy Osbourne peladão e curtindo a vida adoidado
O último álbum "realmente ótimo" do Black Sabbath, de acordo com Ozzy Osbourne
Tom Morello revela quem é seu guitarrista preferido de todos os tempos



