Accept em SP: resenha por MetalConcerts.net

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rogério Talarico, Fonte: MetalConcerts
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site MetalConcerts.Net teve a oportunidade e o prazer de cobrir o show do Accept em São Paulo. Leia abaixo trecho de resenha por MetalConcerts.net:

283 acessosPonto.CE: programação completa do festival5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

"Produzido pela Negri Concerts, os gigantes do Accept pousaram em terras brasileiras para seu primeiro e único show histórico. Às 20h40min, com a casa totalmente lotada, Mark Tornillo, Wolf Hoffmann, Peter Baltes e Stefan Schwarzmann entraram no palco iniciando "Teutonic Terror'', tendo como destaque o vocal marcante de Mark e o peso existente do baixo de Peter.

Em "Bucket Full of Hate" o entrosamento da banda já estava perfeito, dando abertura para "Starlight", marcante música do grupo Alemão, em que Peter e Wolf mostravam bastante afeto pelo público seguidas por "Breaker" que Mark e Wolf iniciaram-na ajoelhados terminando-a com Tornillo agradecendo e falando ''Obrigado! Boa noite, São Paulo! Antes de iniciar "New World Comin'", Mark informou que Herman Frank, responsável pelas guitarras rítmicas do Accept, havia sofrido um acidente e estava hospitalizado, mas que estava bem e o show tinha que continuar dando seguimento para ''Restless and Wild'' com o público gritando e cantando o refrão da música em uníssono acompanhando a banda, com Wolf executando novamente um belo solo de guitarra."

Para conferir esta resenha na integra e fotos do show acesse o link abaixo:

http://www.metalconcerts.net/site/resenhas-de-shows/85-resen...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AcceptAccept
Shows em seis capitais brasileiras em novembro

283 acessosPonto.CE: programação completa do festival177 acessosKing of Bones: shows na Colômbia e abertura para Anthrax e Accept779 acessosFree Pass Metal Fest II: Anthrax e Accept na segunda edição213 acessosEm 20/08/2010: Accept lança o álbum Blood Of The Nations0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

AcceptAccept
"Balls To The Wall" - a mensagem

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20084654 acessosMachine Head: a experiência de abrir para o Metallica5000 acessosMetal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 20155000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista

Sobre Rogério Talarico

Rogério Talarico, 21 anos, residente em São Paulo/SP, é escritor, apesar se ser formado em análise de sistemas e, nas horas vagas estuda música e toca violoncelo. É fundador, administrador e escritor do site MetalConcerts.net que foi criado no intuito de suprir o mercado de divulgação de shows de Metal.Ouve o bom Metal desde os 10 anos, e sua banda favorita é o System of a Down. Ouve desde Black Sabbath à Alter Bridge, não tendo preconceitos se a música for boa. Siga no Twitter: @metal_concerts .

Mais matérias de Rogério Talarico no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online