Kiss: FBI confisca computador de hacker que atacou site

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o jornal Seattle Times, o FBI apreendeu computadores e outros artigos que supostamente ligam um homem de Gig Harbor ao grupo de "cyber vândalos" que atacaram sites e indivíduos que querem regulamentar o compartilhamento da música e dos vídeos na Internet.

Uma ordem de busca e apreensão da corte do distrito americano de Tacoma disse que os agentes federais localizaram o indivíduo após o advogado do rockstar Gene Simmons, baixista do grupo KISS, apresentar registros de um assim chamado ataque "Distributed Denial-of-Service" (DDoS) no site do roqueiro pouco depois que Simmons fez observações em uma conferência sobre cyber-marketing em Cannes, França, em outubro passado.

Simmons citou em seu discurso de apresentação na conferência MIPCOM e fez comentários sobre a falha da indústria da música em controlar o compartilhamento de arquivos ou reforçar as leis de direitos autorais.

Em 14 de outubro de 2010, 10 dias após seu discurso, três sites relacionados ao KISS e Gene Simmons foram atacados por computadores usando programas projetados para sobrecarregar os sites e forçá-los a parar de funcionar. Um outro ataque ocorreu quatro dias mais tarde, forçando os sites a parar de funcionar por vários dias.
5000 acessosSimmons: "Falta coragem para processar quem faz downloads!"
5000 acessosGene Simmons: hackers atacam e deixam músico furioso

Leia a matéria na íntegra (em inglês) aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de maio de 2011

Kiss: site de Gene foi vítima de hackers

5000 acessosSimmons: "Falta coragem para processar quem faz downloads!"5000 acessosGene Simmons: hackers atacam e deixam músico furioso1696 acessosKiss: Hacker é preso por ataque a site de Gene Simmons0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss: site de Gene foi vítima de hackers"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss: site de Gene foi vítima de hackers"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosLoudwire: os melhores álbuns de rock de 2013 até agora4802 acessosMelhor que Galinha Pintadinha: como alegrar uma criança com Power Metal

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online