Kiss: FBI confisca computador de hacker que atacou site

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Antonio Parreira, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o jornal Seattle Times, o FBI apreendeu computadores e outros artigos que supostamente ligam um homem de Gig Harbor ao grupo de "cyber vândalos" que atacaram sites e indivíduos que querem regulamentar o compartilhamento da música e dos vídeos na Internet.

Uma ordem de busca e apreensão da corte do distrito americano de Tacoma disse que os agentes federais localizaram o indivíduo após o advogado do rockstar Gene Simmons, baixista do grupo KISS, apresentar registros de um assim chamado ataque "Distributed Denial-of-Service" (DDoS) no site do roqueiro pouco depois que Simmons fez observações em uma conferência sobre cyber-marketing em Cannes, França, em outubro passado.

Simmons citou em seu discurso de apresentação na conferência MIPCOM e fez comentários sobre a falha da indústria da música em controlar o compartilhamento de arquivos ou reforçar as leis de direitos autorais.

Em 14 de outubro de 2010, 10 dias após seu discurso, três sites relacionados ao KISS e Gene Simmons foram atacados por computadores usando programas projetados para sobrecarregar os sites e forçá-los a parar de funcionar. Um outro ataque ocorreu quatro dias mais tarde, forçando os sites a parar de funcionar por vários dias.
5000 acessosSimmons: "Falta coragem para processar quem faz downloads!"
5000 acessosGene Simmons: hackers atacam e deixam músico furioso

Leia a matéria na íntegra (em inglês) aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Kiss: site de Gene foi vítima de hackers

5000 acessosSimmons: "Falta coragem para processar quem faz downloads!"5000 acessosGene Simmons: hackers atacam e deixam músico furioso1698 acessosKiss: Hacker é preso por ataque a site de Gene Simmons0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss: site de Gene foi vítima de hackers"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss: site de Gene foi vítima de hackers"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Gene Simmons"


RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Nikki SixxNikki Sixx
Gene Simmons o alertou sobre flertes com Satanás

MegadethMegadeth
Que linda jaqueta... onde será que ela comprou?

5000 acessosSlash: o que ele pensou quando ouviu o "Chinese Democracy"5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosAC/DC: bandas similares, algumas mais, outras menos5000 acessosBruno Maia: os álbuns que marcaram o líder do Tuatha de Danann5000 acessosIron Maiden: tradução do nome da banda em mais de 20 línguas5000 acessosVan Halen: intestinos de Eddie literalmente explodiram em 2012

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de maio de 2011


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.