Simmons: "Falta coragem para processar quem faz downloads!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleyton Lutz, Fonte: News Music Express, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons, em outubro de 2010 estava em uma cruzada contra os usuários da internet que compartilham músicas. Após participar do Mipcom, evento relacionado a conteúdos multimídia, em Cannes, França, o músico vociferou contra quem faz downloads sem pagar pelas músicas.

5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista

Simmons criticou a indústria fonográfica por não agir rapidamente para evitar o compartilhamento de arquivos e defendeu punições severas a quem fizer downloads. “Certifique-se de que sua marca está protegida. Certifique-se de que não há vazamentos. Seja litigioso. Processe todos. Tome as suas casas, seus carros. Não deixe ninguém passar do limite”, bradou.

"A indústria da música está dormindo ao volante", continou ele. "[Eles] não tiveram a coragem de processar cada pessoa, cada garoto sardento de faculdade que fazia download de material. E agora temos milhares de desempregados. Não há mais indústria [fonográfica]”, encerrou.

O vídeo completo com a fala de Simmons (em inglês) pode ser visto no link abaixo.

http://www.nme.com/news/kiss/53351

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2012

Kiss: site de Gene foi vítima de hackers

5000 acessosGene Simmons: hackers atacam e deixam músico furioso3810 acessosKiss: FBI confisca computador de hacker que atacou site1696 acessosKiss: Hacker é preso por ataque a site de Gene Simmons0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss: site de Gene foi vítima de hackers"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss: site de Gene foi vítima de hackers"0 acessosTodas as matérias sobre "Pirataria"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosMorrendo com estilo: caixão em formato de guitarra5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosMudanças: 5 bandas que seguem sem membros da formação original

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online