Simmons: "Falta coragem para processar quem faz downloads!"
Por Cleyton Lutz
Fonte: News Music Express
Postado em 11 de outubro de 2010
O baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons, em outubro de 2010 estava em uma cruzada contra os usuários da internet que compartilham músicas. Após participar do Mipcom, evento relacionado a conteúdos multimídia, em Cannes, França, o músico vociferou contra quem faz downloads sem pagar pelas músicas.


Simmons criticou a indústria fonográfica por não agir rapidamente para evitar o compartilhamento de arquivos e defendeu punições severas a quem fizer downloads. "Certifique-se de que sua marca está protegida. Certifique-se de que não há vazamentos. Seja litigioso. Processe todos. Tome as suas casas, seus carros. Não deixe ninguém passar do limite", bradou.
"A indústria da música está dormindo ao volante", continou ele. "[Eles] não tiveram a coragem de processar cada pessoa, cada garoto sardento de faculdade que fazia download de material. E agora temos milhares de desempregados. Não há mais indústria [fonográfica]", encerrou.

O vídeo completo com a fala de Simmons (em inglês) pode ser visto no link abaixo.
http://www.nme.com/news/kiss/53351
Kiss: site de Gene foi vítima de hackers
Gene Simmons: hackers atacam e deixam músico furioso
Kiss: FBI confisca computador de hacker que atacou site
Kiss: Hacker é preso por ataque a site de Gene Simmons
Todas as matérias sobre "Kiss: site de Gene foi vítima de hackers"Siga e receba novidades do Whiplash.Net:
Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps