Oligarquia: tudo sobre o lançamento de ‘Distilling Hatred'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Prestes a tirar do forno seu novo álbum ‘Distilling Hatred’, a banda OLIGARQUIA nos apresenta todos os detalhes do trabalho.

5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo

‘Distilling Hatred’ foi gravado no estúdio Top Noise e teve a produção da própria banda com engenharia de Carlos A. e Marcelo. Um dos destaque vai para a masterização que foi feita pelo lendário produtor Ciero em seu não menos lendário estúdio Da Tribo. “Queríamos um som extremo para esse álbum e ninguém sabe como tirar um som assim tão bom como o Ciero” comenta Panda Reis.

Outro destaque vai para a polêmica capa, criada pelo artista Felipe Eregion da Mysterian Art. “Com a busca de um som extremo, queríamos uma capa forte que completasse a temática do álbum, creio que conseguimos esse intuito!” confirma Max Hideo.

O álbum sofreu um atraso e a banda explica o porque: “O lançamento foi adiado por várias vezes, devido problemas com patrocínios e mudanças no line-up na época da gravação, desta vez esta prestes a sair de verdade! Nosso maior patrocínio é a empresa FRIGOCENTER que só temos a agradecer em estar dando essa grande força para a banda. A Oligarquia sempre foi uma banda totalmente independente, tendo sua ideologia e opinião sobre o mercado de música, que é prostituído. Devido várias propostas absurdas que a banda recebeu de gravadoras, resolvemos esperar um pouco mais para conseguir o patrocínio e então rodar o CD na fábrica”.

O track list definitivo é:
1. MMXII
2. When The Hate Dominate
3. Bloody Ideals
4. Ignorance Prevails
5. Consumed By Greed
6. L.O.V.E.
7. World In Convulsion
8. Until The Next Day
9. Here Comes The Pain
10. Cerebral Atrophy
11. Owner Of The World
12. Abyss Of Hatred

Com o material pronto, a banda apenas espera receber o material da fábrica para começar a promoção do mesmo.

Para quem não quiser esperar e já conhecer um pouco do trabalho, a banda disponibilizou três músicas em seu canal oficial do myspace:
http://www.myspace.com/oligarquiadeath

Um Teaser do que está por vir também foi disponibilizado.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/oligarquiadeath
http://www.metalmedia.com.br/oligarquia
http://www.oligarquiadeath.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oligarquia"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oligarquia"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosThe Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase5000 acessosRock Cristão: alguns dos principais discos nacionais do gênero5000 acessosLindemann: Tägtgren salvou vocalista do Rammstein de surra5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online