Tommy Lee: "as pessoas não ouvem mais um álbum completo"
Por Samuel Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 29 de junho de 2011
Sean Daly e Steve Spears do St. Petersburg Times, conduziram uma entrevista com o baterista do MÖTLEY CRÜE, Tommy Lee. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
St. Petersburg Times: Conte-nos sobre a sua montanha-russa de 360º que você desenvolveu para esta turnê. Parece loucura.
Tommy: É uma daquelas coisas que você absolutamente tem que ver. Você pode ver os vídeos no YouTube durante todo o dia, mas você realmente tem que presenciar aquilo ao vivo. A idéia partiu de mim mesmo. Era hora de subir de nível. Na próxima vez, vou tocar em cima de um elefante (risos). Você me conhece cara, sou um candidato à emoções. E alguém tem que fazer!
St. Petersburg Times: Quanto aos seus fãs? Tem de todas as idades?
Tommy: As idades variam muito. Nós fazemos música há 30 anos, então é normal ter fãs de nossa idade. Não gostamos de nos referir a maioria dos nossos fãs apenas como "groupies", porque eu vejo crianças de 10 anos curtindo o nosso som. Alguns pais estão trazendo seus filhos. É muito legal ver uma variedade tão grande de pessoas que vêm para o show. De todas as idades, todas as cores e tamanhos.
St. Petersburg Times: Você já disse várias vezes que você não quer gravar mais álbuns. Por que isso?
Tommy: Ninguém compra discos mais. Você pode olhar para as vendas e contar quantos álbuns então sendo vendidos hoje em dia. Infelizmente, existe uma espécie de "fast food" na indústria da música. As pessoas não ouvem mais um álbum inteiro. Elas compram música por música. Você se esforça, durante seis ou oito meses, para lançar um registro completo, daí o cara vai lá e compra só uma música, isto é estúpido.
St. Petersburg Times: Isso é meio triste. Olhar para todos os grandes álbuns que vocês fizeram. Olhe para "Dr. Feelgood".
Tommy: Eu não sei, cara. Eu não acho que é triste. Eu acho que é até bom. Isso vai fazer com que as pessoas façam músicas melhores, em vez de fazer um álbum com nove faixas ruins com só duas músicas boas. Eu acho que é válido. Eu acho que vai ser maravilhoso, para dizer a verdade.
Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista original do Black Sabbath, Bill Ward está finalizando novo álbum solo
O guitarrista preferido de Justin Hawkins, do The Darkness; "É um Deus"
Classic Rock ranqueia discografia dos Rolling Stones do pior ao melhor álbum
Com membros do Cannibal Corpse e Deicide, Umbilicus anuncia novo EP
A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
O álbum do Sepultura que influenciou o lendário Glenn Tipton do Judas Priest
Bruce Dickinson lista os vocalistas que fazem ele pensar "Jamais serei tão bom quanto eles!"
Os 5 melhores shows do Rock in Rio dos últimos 15 anos, segundo o G1
Último álbum do Van Halen ganhará relançamento em CD e LP
Angra não tem planos para criar músicas novas no momento, afirma Rafael Bittencourt
De Sepultura a Madonna, os melhores discos lançados em 1986, segundo Scott Ian
A gravação inédita da Legião Urbana que ainda pode ver a luz do dia
Por que Peter Gabriel ligou para Roger, do Ultraje a Rigor, pedindo desculpas
A música que Malcolm Young colocou entre os clássicos eternos do AC/DC
A banda mais singular da história do rock, na opinião de Steve Vai
Cinco grandes bandas de rock com nomes de cidades, estados ou continentes
O hit do Led Zeppelin composto em ritmo de samba durante uma Copa do Mundo
Eric Clapton explica porque a banda em que mais gostou de tocar foi a que menos durou

Mötley Crüe entra para o "Clube do Bilhão" do Spotify com "Kickstart My Heart"
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não acredita mais em gravar álbuns
Tommy Lee reflete sobre batalha legal entre Mick Mars e o Mötley Crüe
A banda que influenciou Sex Pistols e Mötley Crüe ao mesmo tempo e marcou o fim dos anos 60
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
As 11 músicas mais pesadas que o Mötley Crüe já gravou, segundo a Loudwire
Strip-Tease: algumas canções que combinam com o tema



