Tommy Lee: "as pessoas não ouvem mais um álbum completo"
Por Samuel Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 29 de junho de 2011
Sean Daly e Steve Spears do St. Petersburg Times, conduziram uma entrevista com o baterista do MÖTLEY CRÜE, Tommy Lee. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
St. Petersburg Times: Conte-nos sobre a sua montanha-russa de 360º que você desenvolveu para esta turnê. Parece loucura.
Tommy: É uma daquelas coisas que você absolutamente tem que ver. Você pode ver os vídeos no YouTube durante todo o dia, mas você realmente tem que presenciar aquilo ao vivo. A idéia partiu de mim mesmo. Era hora de subir de nível. Na próxima vez, vou tocar em cima de um elefante (risos). Você me conhece cara, sou um candidato à emoções. E alguém tem que fazer!
St. Petersburg Times: Quanto aos seus fãs? Tem de todas as idades?
Tommy: As idades variam muito. Nós fazemos música há 30 anos, então é normal ter fãs de nossa idade. Não gostamos de nos referir a maioria dos nossos fãs apenas como "groupies", porque eu vejo crianças de 10 anos curtindo o nosso som. Alguns pais estão trazendo seus filhos. É muito legal ver uma variedade tão grande de pessoas que vêm para o show. De todas as idades, todas as cores e tamanhos.
St. Petersburg Times: Você já disse várias vezes que você não quer gravar mais álbuns. Por que isso?
Tommy: Ninguém compra discos mais. Você pode olhar para as vendas e contar quantos álbuns então sendo vendidos hoje em dia. Infelizmente, existe uma espécie de "fast food" na indústria da música. As pessoas não ouvem mais um álbum inteiro. Elas compram música por música. Você se esforça, durante seis ou oito meses, para lançar um registro completo, daí o cara vai lá e compra só uma música, isto é estúpido.
St. Petersburg Times: Isso é meio triste. Olhar para todos os grandes álbuns que vocês fizeram. Olhe para "Dr. Feelgood".
Tommy: Eu não sei, cara. Eu não acho que é triste. Eu acho que é até bom. Isso vai fazer com que as pessoas façam músicas melhores, em vez de fazer um álbum com nove faixas ruins com só duas músicas boas. Eu acho que é válido. Eu acho que vai ser maravilhoso, para dizer a verdade.
Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
O melhor álbum do AC/DC de todos os tempos, segundo Lars Ulrich do Metallica
A banda de rock que Robert Smith odeia muito: "Eu desprezo tudo o que eles já fizeram"
O guitarrista que dividiu o palco com o Metallica - e não ficou feliz por isso
O álbum dos anos 2000 que impressionou James Hetfield, do Metallica
O clássico do Pink Floyd que nem David Gilmour consegue entender o significado
A banda que vendeu mais de 100 milhões de discos, mas foi "humilhada" pelo Van Halen
A bronca que John Paul Jones tinha com os Beatles; "Eles escrevem boas músicas, mas..."
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
A única banda de hard rock que Keith Richards sempre elogiou: "Sempre impressionante"
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
O cantor que Dave Grohl e Axl Rose colocam no topo da história do rock
Quem é Perry Mason, que dá nome a um dos grandes clássicos de Ozzy Osbourne
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Quando Kiss e Queen decepcionaram, mas o AC/DC salvou a lavoura

Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
Far Out escolhe 10 músicas de rock tão ruins que acabaram ficando boas
John 5 defende entrada do Mötley Crüe no Rock and Roll Hall of Fame
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não gosta de ver artistas de 65 anos agindo como se tivessem 25
Listed: TV americana elege os maiores bad boys da música


